06
out
2016

Vergonha! Prefeito de Bacabal não elege nem o seu candidato a vereador

14518259_1177942568952577_725509412_n

Danilo Veloso, sobrinho do prefeito Zé Alberto não conseguiu se eleger vereador em Bacabal…

José Alberto Veloso, prefeito de Bacabal, é a imagem do político invertida do Rei Midas. Enquanto o personagem mitológico transformava em ouro tudo aquilo que tocava, o ex-vaqueiro que administra Bacabal consegue conduzir ao fracasso aqueles que ousa ungir.

Depois de desistir de concorrer à reeleição em razão da sua rejeição beirando os 80%, Zé Alberto se manteve distante da campanha eleitoral majoritária, se concentrando apenas no projeto de eleger um vereador, o seu sobrinho Danilo Veloso: Não deu certo!

Danilo Veloso, figura já conhecida na cidade, foi personagem de proa na secretaria de Saúde onde durante um bom tempo no mandato do tio foi “o todo-poderoso”. Sua mãe [Graça] era a diretora do Socorrão, juntos conseguiram plantar mais inimizades do que semear a possibilitasse de sua eleição.

O resultado foi o fracasso nas urnas. Zé Alberto percebendo que algo não ia bem, caiu em campo nos últimos dias. Na véspera passou todo o dia nos povoados da baixada bacabalense, onde foi avistado pela reportagem do blog.

De nada adiantou, vai terminar o mandato como o prefeito que não conseguiu eleger sequer um vereador. Danilo obteve parcos 461 votos.

Da família do prefeito foi eleito o vereador Alberto Sobrinho, este embora tenha sido assessor direto durante o mandato de Zé Alberto, não foi ungido e deve sua votação ao empenho da avó, a ex-vereadora Doralice Veloso, irmã do prefeito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo