02
jul
2014

Oito vereadores representam contra Presidente da Câmara de Paço do Lumiar

DSCN3804

Leonardo Bruno é acusado de fraudar documento público e cometer improbidade administrativa, seguido de estelionato

O Presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, Leonardo Bruno Silva Rodrigues (PPS) está em maus lençóis. Depois que perdeu a eleição de antecipação da Mesa Diretora da Câmara, parece que continua tonto. Entenda melhor AQUI e AQUI.

Segundo representação assinada pelo G-8 (grupo de oito vereadores opositores a sua gestão), o presidente fraudou documento público, e assim, cometeu improbidade administrativa, seguido de estelionato, quando determinou que a servidora Neidiane Pinto da Cruz assinasse protocolo de recebimento de documento com data retroativa.

De acordo com a denúncia ao Ministério Público de Paço do Lumiar, a servidora da Câmara de Vereadores, Neidiane Pinto da Cruz foi levada por volta das 13h, do dia da antecipação da eleição da Câmara, 19/06 (quinta-feira), a um sítio nas proximidades do Aeroporto da Cidade, quando recebeu a ordem do Presidente da Câmara Leonardo Bruno, para assinar o recebimento de um documento, subscrito pelo Prefeito, com data retroativa.

A fraude no documento em questão, trata-se do misterioso ofício de exoneração do então vereador licenciado titular da Secretaria Municipal Agricultura, André Costa(PTdoB), encaminhado pelo Prefeito. Oficio que desapareceu da Câmara. (LEMBRE)

Os Vereadores Jorge Marú (PROS); Sílvia Inácio (PRP); Marinho do Paço (PP); Marcelo Portela (PHS); Miau Oliveira (PCdoB); Vanusa Neves (PRB) Orlete Furtado(PTB) e Alderico Campos(DEM), ainda pedem ao MP com máximo de urgência, a oitiva dos servidores do Legislativo Municipal, para que não sofram pressão do “chefão” da Casa.

Por fim, solicitam ajuizamento de ação civil e criminal contra o Presidente da Câmara de Paço do Lumiar. Acompanhe abaixo a íntegra da representação:

1 2 3 4 5 6 7 8

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo