01
abr
2015

Marquinhos e Rose Sales se posicionam contra aumento de passagem em SL

Após os deputados estaduais Wellington do Curso(PPS) e Zé Inácio(PT) ingressarem na Justiça contra o aumento da passagem de ônibus em São Luís, foi a vez de mais dois vereadores se posicionarem também contrários ao reajuste.

rosesales

Vereadores alegam que deveria ter acontecido uma audiência na Câmara antes do aumento

Inicialmente somente o Vereador de oposição Fábio Câmara(PMDB) se posicionou através da imprensa sendo contrário ao aumento nas tarifas do transporte coletivo da capital maranhense.

Na mesma vertente, outros dois parlamentares tomaram posição contrária ao aumento. A vereadora Rose Sales (PCdoB) criticou a atitude alegando que ouve descumprimento da Lei Municipal 363/2014, que determina a realização e audiência pública para discussão de reajuste de passagem.

Considerando que os salários dos trabalhadores e das trabalhadoras são reajustados anualmente, aumentar os preços das passagens de ônibus duas vezes em menos de um ano se revela e se prova não razoável, injusto e totalmente descabido, motivos plausíveis pelos quais eu me associo ao povo de São Luís do Maranhão na merecida defesa dos seus direitos e interesses maiores –  afirmou a vereadora Sales.

Já o Vereador Marquinhos (PRB), Relator da Comissão de Transporte da Câmara de Vereadores de São Luis, disse que não é a favor do aumento das tarifas dos coletivos concedido no ultimo sábado (28/03) sem avaliação da câmara de vereadores de São Luis.

O aumento sufoca a população que já sofre com tantos outros aumentos, devido à crise em nosso país. Temos um dos piores serviços de transportes público, uma frota sucateada, e uma das tarifas mais caras de toda região nordeste – disse Marquinhos.

3 Comentários

  1. OPORTUNISTAS disse:

    OS VEREADORES OPORTUNISTAS DEVIAM PROTESTAR CONTRA O GOVERNO FEDERAL, CONTRA A DILMA QUE AUMENTOU OS COMBUSTÍVEIS, A ENERGIA ELÉTRICA, O DESEMPREGO, BAIXOU O NIVEL DE INVESTIMENTOS POR CAPITAL ESTRANGEIRO, DEU CALOTE NAS UNIVERSIDADES E NOS ALUNOS DO FIES, ARROMBOU AS FINANÇAS DA PETROBRAS, ELETROBRAS E OUTRAS ESTATAIS. NINGUÉM VIU OS DOIS EDIS SE PRONUNCIANDO… AUMENTO DE PASSAGEM, CESTA BÁSICA, MEDICAMENTOS E OUTROS É UMA CONSEQUÊNCIA DAS DESGRAÇAS ADMINISTRATIVAS DO PT NO PAIS.

  2. blank Willians disse:

    Esses vereadores são tudo é cara de pau, ficam do lado de qualquer prefeitos desde que vá tudo bem, se a coisa arrocha, eles logo mudam de lado. Como confiar em uns bichos desses.

  3. blank Marcela disse:

    Esses dai so falam, falam e não fazem nada, deveriam receber o dinheirinho deles quietos, o problema deles é dinheiro, não se enganam que pensam no povo. Essa Rose a mesma coisa de Eliziane, falsa crente e mentirosa.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo