09
jul
2015

VÍDEO: Vereadores Marquinhos e Chaguinhas pedem a “cabeça” do secretário Antônio Araújo

Na tarde de ontem, quinta-feira (08), no plenário da Câmara de Vereadores de São Luís durante sessão extraordinária, os vereadores da base de sustentação ao governo municipal, Marquinhos Silva (PRB) e Chaguinhas (PSB) pediram publicamente a saída do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo Costa.

A cabeça de Antônio Araújo do cargo que exerce na Prefeitura foi pedida durante o pronunciamento de Marquinhos que reclamava das condições estruturais dos bairros em torno do seu reduto eleitoral. Com um pedido aceito de aparte, Chaguinhas atuou na mesma vertente. 

as

Momento que Marquinhos e Chaguinhas pediram a saída de Antônio Araújo.

“O prefeito está sendo achincalhado pela população por conta de um secretário. Não sei onde o secretário tem tanta sustentação para fazer um estrago enorme na base do prefeito, onde ele tem tanta segurança que é forte de mais”, argumentou Chaguinhas(PSB).

No vídeo acima de quase sete minutos, mostra com detalhes a fúria dos parlamentares que já começaram a campanha #FORARAÙJO. Segundo dizem, a Semosp se compromete em resolver problemas mínimos nos bairros, mas não consegue executar os serviços e tudo fica só na ilusão.

“Um cidadão daquele que vive mentido para a Cidade. Ele está levando para o buraco e desmoralizando o prefeito Edivaldo Holanda(…) Se pediu diversas vezes para esse secretário mentiroso ir lá [Vila Luizão] mandar fazer a limpeza, e até hoje não fez, isso é uma tremenda de uma molecagem”, desabafou o vereador Marquinhos.

Antes do final do vídeo, o Vereador Pedro Lucas(PTB) desce indignado da Mesa Diretora e sai do plenário após bater boca com Maquinhos e pedir que o colega de parlamento o respeite.

2 Comentários

  1. Binho disse:

    Vereador Marquinhos foi muito homem pra falar desse incompetente desse secretario, ele promete e não faz nada enquanto o vereador da região ta cobrando o outro só babá o ovo do secretário eita ivaldinho o povo vai te da a resposta.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo