28
jan
2019

Primeira Cruz: Trama de vereadores e ex-prefeito consegue afastar George Luiz

Prefeito George Luiz é vítima de uma conspiração do seu antecessor e de vereadores que devem favores para o ex-prefeito…

Na última sexta-feira, dia 25, a Câmara de Vereadores do município de Primeira Cruz, determinou em sessão extraordinária a cassação do prefeito George Luiz (PRB), sob um argumento chulo de irregularidade na Lei de Contratação de Servidores de 2017 lotados na Secretaria Municipal de Educação durante seis meses.

A cassação, que certamente deve ser anulada nos próximos dias na Justiça, faz parte de uma trama orquestrada pelo ex-prefeito Sergio Albuquerque, filho do também ex-prefeito João Neto.

Os vereadores usados na cassação absurda, atenderam a ‘ordem conspiratória’ de Sergio Albuquerque contra George Luiz por acreditarem que as regalias das gestões anteriores irão voltar com a posse de um novo prefeito.

O presidente do parlamento municipal, Emerson Melo Castro, o Bomba (PTB), foi uma peça fundamental no conluio para cassar o prefeito.

Sergio, apesar de não ser mais prefeito, não esconde de ninguém que possui o controle da maioria dos vereadores do município na palma da sua mão.

Ex-prefeito Sergio Albuquerque diz que tem os vereadores na palma da sua mão; ele é o autor intelectual da cassação…

Diante do sucesso parcial do golpe aplicado por meio da Câmara de vereadores, quem assume de forma interina a prefeitura é o vice-prefeito, Ronilson Araújo Silva, o Nilson do Cassó (DEM), aliado do ex-prefeito Sérgio.

E MAIS…

O prefeito cassado que ingressou na justiça para retornar ao cargo, foi secretário municipal de Administração na gestão do então prefeito Sergio Albuquerque. Diante do bom serviço,  conseguiu alcançar a chefia da cidade. Assim que assumiu, seu “ex-chefe” achou que ainda era o mandatário e tentou controlar a administração, entretanto, logo foi colocado no seu devido lugar de ex. Foi então, que começou a perseguição contra a gestão George Luiz. Isto é, Sérgio não conseguiu entender que não era mais prefeito, e sim, um ex…

2 Comentários

  1. blank Cesar Topkaza disse:

    Gostaria de parabenizar as pessoas que tiveram coragem de falar a verdade,gente ex prefeito não é dono de mandar o que segue se existe um majoritário no comando do município e porque o povo acreditou e acredita em sua administração,a muito tempo Primeira Cruz vive esse dilema de um ex querer ser mandatário do mandato de seu sucessor,Não existe isso,falta vergonha na casa de nossos conterrâneos pra não se venderem e nem eleger forasteiros,vereadores que cai deparaquedas,e que não são filhos da terra,com prefeito a mesma coisa,Acorda Primeira Cruz,a muito tempo existe essa palhaçada aí e ninguém tem coragem de falar nada porque ganhou um saco de cimento ou umas telhas ou qualquer outro benefício,votem consciente e exigiam o direito de vocês sem ter medo de ninguém,o Nilson não pode ser reconhecido como prefeito do município,o Prefeito chama-seGeorge Luiz,até que provem o contrário.

  2. blank Raiane cardoso disse:

    Concordo com vc Cesar,agora o povo de Primeira Cruz estão todos calados sem dizer nada ;esta do jeito que eles querem,denuciarao o prefeito George Luís por muitas contratação mais fiquei todos sabendo que os funcionários ainda eram do tempo do ex prefeito ;bem poucos contratado do lado do George Luís ,na minha opinião isso tudo oque fizeram e o uma falta de respeito com a população de Primeira Cruz,os variadores de preimeira cruz que fizeram isso falam que pensam no povo eles pensam e so no bolso deles não estão nem ai pra população ,até as escolas o veriadores querem tomar de conta ,pode ser que um dia primeira cruz se liberdade dessa sacanagen , assim como são Luís se libertou.so espero que o atual prefeito de Primeira cruz que ele fala que vai trabalhar pro povo o prefeito que é o vice ,procure pagar o restante do décimo do povo ambos concursados professores que não receberão o seus dinheiros todos SÓ ametade isso ai eles não ver ;o povo fica todo calados amecer deles sem poder reclamar sem poder fazer nada ,muitos agora dizer porque o dinheiro veio so ametade que prefeito bom e ogeorge Luís ele é prefeito bom que pagava todo mundo certinho.meu prefeito ainda é o George Luís tenho fe que primeira cruz ainda vai se liberta .

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo