19
jan
2017

Traição? Vereadores aliados e da oposição criam bloco independente na Câmara de SL

Objetivo é tratar diretamente com a cúpula do Palácio La Ravardière tema pertinentes ao Parlamento da capital.

Vereadores reuniram na residência do ex-deputado Gastão Vieira, presidente do PROS no Maranhão.

Na tarde de ontem, quarta-feira (18), onze vereadores de dez partidos diferente estiveram reunidos para criação de um “Bloco Independente” na Câmara de São Luís. O grupo é uma mescla de parlamentares aliados e adversários.

Pela proposta discutida no encontro, os vereadores alinhados ao prefeito Edivaldo Holanda terão postura de apoio ao governo municipal no parlamento. Já os da oposição, manterão conduta unilateral.

O novo bloco busca tratar os temas do Legislativo diretamente com a cúpula do Palácio La Ravardière, a exemplo dos Secretários de Relações Parlamentares e a Secretaria de Articulação Política – Hélio Soares e Jota Pinto, além do próprio prefeito e também junto ao secretário de governo Lula Filho.

A reunião aconteceu na residência do vereador Chico Carvalho (PSL) e contou ainda com a participação de Beto Castro (PROS), Ricardo Diniz (PCdoB), Paulo Victor (PROS), Marquinhos (DEM), Sá marques (PHS), Edmilson Jansem (PTC), Cesar bombeiro (PSD), Genival Alves (PRTB), Chaquinhas (PP) e Estevão (PSB).

Nesta quinta-feira (19) está previsto um novo encontro do grupo, desta vez, para eleger o líder do bloco. Quem deve não ter gostado muito bem dessa iniciativa é o presidente da Casa, vereador Astro de Ogum (PR).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo