02
ago
2016

Vereador Wellington Sousa joga ‘triplo’ e pode ficar isolado em Paço do Lumiar

Vereador Wellington Sousa

Vereador Wellington Sousa quer fugir do chapão…

Focado somente na difícil missão de tentar a reeleição como vereador de Paço do Lumiar, o advogado Wellington Francisco Sousa (PSB), da base do atual prefeito Josemar Sobreiro (PSB), anda desesperado por uma coligação que sirva de ‘bucha’ para seu projeto de mais quatro anos no parlamento municipal.

O vereador que tem a esposa, Carla Patricia Alfredo de Oliveira Sousa, na secretaria municipal da Mulher [aquela mesma acusada de colocar uma de suas irmãs para desempenhar função de professora em seu lugar], vem usando o argumento que o diretório estadual do PSB quer a legenda na coligação do pré-candidato Domingos Dutra (PCdoB).

Acontece que tudo não passa de um plano do próprio Wellington para livrar-se do temido chapão na disputa proporcional.

É que sem nomes ‘medianos’ na disputa, pelo menos oito vereadores devem brigar à foice por quatro vagas, de forma que os demais ficarão apenas na suplência.

E para justificar a iminente traição ao grupo do atual gestor municipal – que sempre o ajudou – Souza vem buscando de todas as formas uma coligação alternativa, mas não tem encontrado guarita.

Dutra já avisou que não aceita servir de escada para Wellington; Os aliados de Josemar descobriram os planos do vereador e ameaçam isolá-lo; Sem saída, o ‘tripla face’ agora busca agarrar-se ao natimorto Raimundo Filho para renovar o mandato.

É aguardar e conferir…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade