16
jan
2016

Vereador Teté invade posto e chama enfermeira de “puta, vagabunda e morta de fome”

Parlamentar da cidade balneária invadiu enfermagem do Socorrinho II, chamou a enfermeira de plantão de “puta miserável, vagabunda, monte de merda e morta de fome”. E ainda deixou claro que era autoridade: “vereador, representante do povo”.

12007212_922266407853529_1822239962_n

Vereador Teté envergonha população de São José de Ribamar com seu comportamento desequilibrado.

Que o vereador da cidade de São José de Ribamar, Elias Rabelo Vieira Junior, o Teté (PV), é um desequilibrado a sociedade maranhense tem conhecimento. Ao longo do ano de 2015, o parlamentar ribamarense protagonizou vexames e barracos. Todas devidamente registrada aqui no blog. Lembre AQUI, AQUIAQUI e AQUI.

Pois bem, para não perder o costume, o vereador aprontou novamente, e logo no primeiro mês do ano novo. Por volta das 7h20 deste sábado, Teté armou o maior barraco na UPA Municipal do Bairro do São Francisco (Socorrinho 2), em São Luís. Ele xingou, desacatou e agrediu pelo menos três funcionário público no exercício da função (Art. 331 do Código Penal).

Aparentado estar sob efeito de alguma substância alucinógena, segundo as testemunhas, o vereador teve que ser contido por um guarda municipal e vigilantes da unidade de saúde que tiveram que fazer uso da força para retirar Teté do local.

Quando o clima parecia estar restabelecido, o vereador partiu para cima dos guardas e vigilantes e ainda tentou agredir a enfermeira chefe da urgência e emergência, mas foi impedido pela interferência dos seguranças.

O caso foi parar no Plantão Central do Parque do Bom Menino, onde as vítimas Fabiana de Sousa Costa Luso, 34 anos; Nicodemos Augusto Rodolfo Silva, 45 anos e Agnaldo Chaves Nunes, 45 anos registrara o Boletim de Ocorrência nº 533/2015, às 8h45 deste sábado(16) contra o senhor Elias Rabelo Vieira Junior, 33 anos.

Confira abaixo os relatos de indignação da enfermeira chefe da urgência e emergência, Fabiana Luso, sobre os fatos ocorridos:

12546259_983544265059076_1091365304_o

Fabiana de Sousa Costa Luso, 34 anos, enfermeira chefe da urgência e emergência de plantão.

“Hoje as 5:45 da manhã levantei do conforto da minha cama para mais um dia de trabalho na UPA MUNICIPAL do São Francisco mais conhecida como socorrinho II. As 7:00 horas cheguei a unidade para liberar a amiga do plantão noturno. As 7:20 deu entrada nesta unidade um senhor que de imediato se apresentou como VEREADOR TETE, DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, acompanhando um jovem morador de rua por nome Vando da Silva Costa, 38 anos, este jovem estava precisando de atendimento médico, porém, a classificação não era de risco. Por ser rotina neste horário uma troca de plantão, a atendente socorro pediu aos mesmos que aguardassem alguns minutos até o médico do plantão chegar. Foi o bastante para o “nobre vereador começar seu showzinho particular com toda categoria e à classe que lhe é de direito. Ameaçou de morte a recepcionista Maria do socorro, conforme consta em Boletim de Ocorrência. Em seguida, o paciente foi atendido pelo médico de plantão que prescreveu medicação e hidratação venosa. Chegando na parte interior do posto de enfermagem o “nobre” vereador começou a filmar os procedimentos realizados pela a técnica Joana, constrangendo e coagindo a mesma. Então, eu Fabiana Luso – Enfermeira Chefe do Plantão de Urgência e Emergência – desta unidade, gentilmente solicitei ao “nobre” parlamentar que não filmasse sem autorização dentro desta unidade. O nobre vereador de imediato partiu para cima de mim com palavras de baixo calão: SUA PUTA MISERÁVEL, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA PEDIR PRA PARAR DE FILMAR?! VOCÊ É UMA VAGABUNDA, UM MONTE DE MERDA, EU SOU AUTORIDADE, SOU VEREADOR REPRESENTANTE DO POVO E VOCÊ É UMA MORTA DE FOME! Solicitei então a guarda municipal que o retirasse da unidade. Caros leitores, o que me deixa enojada é uma atitude dessas partir de um vereador, detentor de conhecimento sabedor de leis, direitos e deveres eleito pelo povo para representar-los agir de uma forma tão repugnante quanto essa. Isso me dá ânsia de vômitos. A ENFERMAGEM MERECE RESPEITO SOMOS TRABALHADORES DIGNOS E HONESTOS”.

O blog tentou contato com o vereador, mas até a publicação deste post o Teté não respondeu as ligações e as mensagens enviadas.

LEIA TAMBÉM:

 – Bomba! Jovem que aparece em vídeos com o Vereador Teté pode ser um menor

– Consultor do vereador Tete é condenado a devolver quase R$ 1 milhão aos cofres públicos

– Embriagado, Teté adormece feito donzela após show do Safadão em Barreirinhas

– “Tenho um rol de negócio atrás de mim”, dispara Teté ainda bêbado ao vivo em rádio

– Algumas ponderações ao vereador Teté e a quem mais precisar….

30 Comentários

  1. blank fabiana disse:

    Isso é uma vergonha este homem foi eleito pra representar o povo. Um pessoa completamente desequilibrada. Não tem respeito por as pessoas. Não merece representar um cachorro quanto mais o povo

  2. blank Augusto disse:

    Esse cara não me representa, muito menos meu povo. Isso é uma vergonha ao povo ribamarense. Esse cara vive envergonhando nossa gente. Só conhecemos ele de nome, só vimos ele na eleição e nunca mais vimos ele. Ele fala do prefeito e é pior que ele. Vagabundo é ele que não esta trabalhando pelo povo e só quer saber de produzir festa. Ele é pago pra nos representar e não fazer essas palhaçadas

  3. blank Claudia Macedo disse:

    Vergonhoso isso. Eleito pelo povo e não tem respeito pelas pessoas. Não merece o titulo que tem de vereador. Nojento essa atitude e isso não é a primeira vez que ele faz isso. Merece um processo pra aprender a respeitar as pessoas. Ele é a arrogância em pessoa. Ridículo esse Tetê

  4. blank Rafael disse:

    A pergunta que não quer calar: quem votou nessa aberração?

  5. blank Mauro Sampaio disse:

    Isso nem é VEREADOR! Isso aí é uma BOSTA QUE FALA!

  6. blank TITO PENHA disse:

    Tete deveria pelo menos respeitar a classe da qual ele é integrante, os gays ribamarense.

    Temos recebido muitas reclamações dessa bicha fora da cidade balneária de SJ de Ribamar.

    É a segunda vez que ele foge para são luis para namorar com esse rapaz de rua. Vamos puni-lo de forma bem severa para deixar de pular cerca e respeitar bicha marido alheio.

  7. blank Maria Gomes disse:

    Merece um processinho básico para aprender a respeitar as pessoas.COREN-MA MANIFESTE-SE!

  8. blank Sidney Pestana disse:

    Vergonha total um camarada desse. Merece responder legalmente pelo que fez. Já fui atendido pelo estabelecimento algumas vezes e não tenho nada a reclamar.

  9. blank Alan Maxwell Fernandes Araújo disse:

    Nós enfermeiros, exigirmos uma providência do COREN. Este vereador, que de nobre não tem nada, vai continuar aprontando enquanto a impunidade prevalecer nesta cidade. Ele é o retrato de uma administração desastrosa. São José de Ribamar tem escolher melhor seus gestores.

  10. blank Monique disse:

    Ridículo e arrogante. Trabalhador pra ele é ” vagabundo e morto de fome”. Como é que um ser rasteiro como esse , que vive protagonizando escândalos e dando carteirada ,consegue se eleger vereador?

  11. blank Antony disse:

    A profissão deveria ser tratada como umas das queridinhas da sociedade, por exemplo , bombeiros e mesmo médicos, mas falta um pouco de sensibilidade e bom senso por parte de alguns enfermeiros na classificação, caso contrário vai causar uma antipatia na visão popular . Vizinhos do sargento que atirou no enfermeiro do socorrão 2 até hoje vão elogiar e parabenizar a atitude do policial que, pra salvar o pai tomou uma medida desesperada, na negativa de acesso àquela casa de saúde, pensem bem: o pai dele com mais de setenta anos com suspeita de fratura no
    fêmur

  12. blank Wagner Lorencatto disse:

    Um nóia desses representar o povo? Só imbecil pra eleger um saco de bosta desses, eu arregaçava esse boçal fácil de tanta porrada!!!!!!!!!!!

  13. blank Ednaldo Serejo disse:

    Desse jeito o Maranhão não progride, o povo acha de eleger um desequilibrado desse para o representar, pelo histórico dele não é flor que se cheire, vamos mantê-lo bem longe das unas eletrônicas este ano, para poder aprender a respeitar o próximo, acima de tudo em seu local de trabalho, ele deveria ter sido conduzido ao DP por desacato, no mínimo iria ter que desembolsar alguns salários mínimos para ser liberado.

  14. blank Eliane Melo disse:

    Representante do povo?

    Nossa, que NOJO.

  15. blank Paulo César disse:

    Faina. Fica aqui o apoio e solidariedade de todos os profissionais de enfermage.pois é minha gente fica aqui minha indignação e repúdio pra falta de respeito por parte do vereador Tete o político eleito pelo povo para ser seu representante, onde deveria aparecer na mídia de outra forma
    Não dessa forma vergonhosa, mais esse ano é ano de eleição espero que a população de São José de Ribamar de a resposta nas urnas ao vereador Tete.elegendo candidatos que realmente faça seu papel como parlamentar e não envergonhe aqueles que ali o colocaram . Vereador o senhor é uma vergonha para os que lhe elegeram.fica aqui apoio e solidariedade as profissionais da UPA do São Francisco,que fazem um grande trabalho na quele unidade de saúde
    .

  16. blank Anónimo disse:

    Muito bonito show… Quem conhece a enfermeira sabe o quanto honesta é…
    Ela é Secretária de Saúde de Presidente Medici, cunhada da prefeita mais nepotista e antipática do estado.
    Especialista em calote, arrogante e muito infeliz em seus atendimentos como profissional…
    Que bom que encontrou um bom homem pra dar um show nela.

  17. blank ERIKA disse:

    Mais errado ainda é quem o ELEGE

  18. blank IVANILDE SAMPAIO DA SILVA disse:

    a falta de respeito pelos profissionais é exatamente o retrato vivo da condições de trabalho que são submetidos os profissionais de saúde no nosso municipio repudiamos tal conduta deste desequilibrado eleito pelo povo desemformados

  19. blank Carlos disse:

    Rapaz imagina se esse Veriador de ribamar vc de são luis kkkkkkk Veriador fraco desse tem q deixa de fica fazendo merda q ele e pago é com nosso dinheiro .!

  20. blank CARLINDO D FARIAS disse:

    Por isso que digo que temos o governo que merecemos pois um politico como este nunca deveria ser eleito uma vergonha.

  21. blank Elisangela disse:

    Que absurdo, ele tinha que ser preso.

  22. blank franciscoiranildodasilva disse:

    Cadê as autoridade do tribunal superior eleitoral que não toma uma providência com este verme, canalha.

  23. blank Mila disse:

    Que vergonhoso! Ver um cara que se titula “representante do povo e autoridade” fazer um papel desses, ridículo e patético. Infelizmente não é o primeiro caso de um profissional da saúde sofrer esse tipo de abuso. Quantas “Fabianas” já passaram por isso e, quantas terão que passar?
    DISCRIMINAÇÃO É CRIME!!!
    #somostodosfabiana

  24. blank Augusto disse:

    Vamos escrever melhor. Não é baixo escalão. E sim, baixo calão. Ok nobre blogueiro.??

  25. blank Paulo disse:

    Pior que no brasil esses político de merda a chão que pode tudo !!!!

  26. Essee cara não economiza e pega logo duas putas de alto nível pra fqzer
    uma sacanagem da melhor qualidade.

  27. infelizmente esse tipo de coisa acontece e vai continuar a acontecer é uma pena, mas não há como mudar isso, há em todos os lugares homens e mulheres

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo