11
mar
2014

Agiotas e políticos podem está por trás do assassinato do Vereador Paulo Lopes em Nunes Freire

1907575_3953564535705_1455194793_n (1)

Vereador Paulo Lopes Sales(PT) fazia oposição ferrenha à atual gestão…

A morte do vereador Paulo Lopes (PT), pode desencadear nova investigação sobra a prática criminosa de agiotagem no Estado do Maranhão.

Eleito em penúltimo colocação na eleição de 2012, com 287 votos (2,51%), “Professor Paulo Lopes”, 36 anos, foi encontrado com hematomas na cabeça, às margens da BR 316, entre os municípios de Maracaçumé e Governador Vitorino Freire, no dia 1º de março (sábado de carnava).

Deu entrada em um hospital de Governador Nunes Freire e foi transferido para São Luís na última semana, não resistiu aos vários ferimentos na cabeça e veio a falecer no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, ontem segunda-feira (10).

Segundo a polícia, não resta dúvida que o parlamentar que fazia oposição ferrenha à gestão do Prefeito Marcel Curió(PV) foi assassinado. Entre os 11(onze) vereadores de Nunes Freira, Paulo Lopes Sales era avaliado pela população da Cidade como o mais atuante.

Colegas de parlamento da vítima, estiveram reunidos com o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, na sede da secretaria na tarde de ontem 10/03. Eles solicitaram um reforço nas investigações e urgência elucidação do crime. De acordo com o superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair Paiva, as polícias Civil e Militar serão deslocadas para atuar no caso. Policiais de São Luís também serão deslocados para o município.

A direção estadual do Partido dos Trabalhadores no Maranhão se manifestou, de acordo com o presidente do Diretório, Raimundo Monteiro, há forte possibilidade de o vereador ter sido vitima de crime político.

A morte do vereador que era casado e pai de três filhos, pode está relacionado a denúncias contra uma quadrilha que financiou a campanha atual Prefeito e praticava agiotagem na região.

2 Comentários

  1. pedro disse:

    O VEREADOR FOI ASSASSINADO MESMO! NÃO RESTA DUVIDAS

  2. blank Suzy D'avila disse:

    Mataram uma pessoa qe realmente lutava pelo seu povo . Mataram meu Pai , a minha vida . PAULO LOPES !

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo