12
jan
2016

Vereador Pedro Lucas lembra que Roseana abandonou São Luís para prejudicar Edivaldo Holanda

FOTOS PAULO CARUÁ (7) - Cópia (1)

Vereador lembrou só agora que o governo que tinha seu pai como secretário abandou São Luís?

O dúctil vereador de São Luís Pedro Lucas (PTB), ao rebater criticas do ex-prefeito João Castelo(PSDB) publicada na capa do no Jornal Pequeno do último domingo(10) contra a gestão do prefeito Edivaldo Holanda(PDT), lembra que a ex-governadora Roseana Sarney(PMDB) abandonou São Luís durante os dois primeiros anos da atual administração municipal visando prejudicar o aliado do então candidato a governador Flávio Dino(PCdoB).

Para o parlamentar, “era chegada a hora de pôr fim à velha política de governar para poucos e, de fato, governar para todos. Nem que para isso, fosse preciso governar sozinho, sem por exemplo, ter tido o apoio durante os dois primeiros anos de seu mandato por parte do Governo do Estado“, disse Pedro Lucas em artigo publicado por blogs da capital (confira a íntegra).

O vereador que é filho do deputado Federal Pedro Fernandes (ex-secretário de Educação do governo Roseana Sarney), hoje cospe no prato que comeu, e lambuzou-se, por anos. 

Por que o nobre edil não criticou em tempo oportuno, quando o governo estadual discriminava São Luís, deixando de ajudar a população?

Portanto, as palavras do jovem Lucas não passam de mera bajulação situacionista.

Simples assim!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade