16
fev
2016

Vereador Honorato nega ser líder de “motim” na Câmara contra governo Edivaldo

IMG-20160202-WA0004

Vereador alega que em São Luís o PT não tem posição fechada; quem vai defender a o caminho é o diretório.

Ex-líder do governo Edivaldo Holanda(PDT) no parlamento municipal, o petista Honorato Fernandes, em entrevista ao blog, nesta segunda-feira(15) negou que seja o líder de uma espécie de “motim” na Câmara de Vereadores contra o prefeito de de São Luís.

O parlamentar disse que não há motim, o seu partido, o PT, oficialmente continua na base Edivaldo Holanda Junior e tem contribuído para com as ações do executivo. “Fui líder do governo, tenho contribuído na gestão, aplaudindo aquilo que estar certo, incentivando para que as coisas aconteçam, mas também criticando, porque aliado é aquele que também tem condição de criticar.” Explicou o vereador.

Entretanto, o ex-líder do prefeito na Câmara, confirmou que vem mantendo diálogo com outros pré-candidatos a prefeitos. “A politica se faz com o dialogo, a gente tem feito sim diálogos, tenho sido procurado por várias lideranças de vários partidos para saber qual é o projeto para a cidade de São Luis”, comentou.

Sobre a recente declaração do vereador Chico Carvalho(PSL) de que foi ele [Honorato] quem levou o pré-candidato a prefeito Bira do Pindaré para uma recente conversa, o petista desconversou. “Não há por parte do Chico Carvalho, muito menos minha, qualquer tipo de retaliação ou traição ao prefeito, todos os projetos enviados para Câmara são aprovamos. Agora, claramente que politica se faz com diálogo, e assim vamos manter as relações dentro do campo democrático”, completou o vereador.

Se Honorato está falando a verdade, então tem alguém mentindo na Câmara.

Mas essa é outra história…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade