04
jan
2016

Vereador Elton Sanches detona deputada Eliziane Gama: “Ela não cumpre acordo”

12483016_977454442334725_627801484_o

Vereador de Peritoró alega que foi enganado por Eliziane Gama.

O vereador Elton Sanches(PPS), do município de Peritoró, procurou o blog para reclamar do tramamento que vem recebendo da sua ex-correligionária deputada federal Eliziane Gama (Rede).

A indignação do parlamentar ganhou destaque dias atrás no post “Aliados reclamam que Deputada Eliziane Gama esqueceu o interior e só foca na capital“.

Pelos relatos de Elton, a pré-candidata a prefeita de São Luís fez compromissos quando ainda era candidata à Câmara Federal, mas agora após eleita, sumiu.

“Domingos, a deputada não honra compromisso com seus aliados. Fiz um compromisso com ela [Eliziane], hoje não atende o telefone e nem responde minhas mensagens. Estive na frente da campanha em 2014 quando ela tirou 432 votos sem pisar os pés aqui em Peritoró”, afirmou.

Perguntado sobre que acordo exatamente se tratava, Sanches disse que a deputada ficou de destinar Emenda parlamentar, buscar espaço no governo para suas bases, além de viabilizar apoio no município para desenvolver projetos sociais.

Questionada pelo blog sobre as cobranças do vereador, Eliziane Gama foi curta na resposta: “Eu não integro a base do governo”, afirmou sem querer polemizar o assunto.

2 Comentários

  1. Mila disse:

    Crente sacana essa aí…

  2. blank bruno santa ines disse:

    Concordo plenamente com o vereador além de mal assessorada a deputada Eliziane não cumpre seus acordos, a maioria de seus apoiadores do interior fizeram campanha sem nenhuma remuneração apenas com a intenção de ter um espaço garantido no governo flávio dino, mas eliziane só pensa em seu próprio poder, se obstina em ser prefeita da capital, hoje ela não atende nenhuma ligação de nós aqui de santa Inês, nem mesmo do pastor da Assembléia, pergunte sr, domingos costa se tem algum escritório onde eliziane gama atende em são luis?
    si informe quais foram os municípios que ela visitou depois da campanha? Eliziane é uma enganação São luis não pode cair nas mãos dela,essa desculpa de não fazer parte da base do governo não cola, até a carreta da mulher ela tratou de agendar exclusivamente para são luis quando em outro momento ela prometeu a vinda desta carreta para o interior, uma falsa moralista apens.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo