07
abr
2020

Vereador diz que se ganhar a eleição irá conseguir aprovar eleitor em concurso público

Um áudio atribuído ao vereador João Furtado Mendes do município de Palmeirândia ganhou destaque nos últimos dias na política da cidade. O parlamentar fez as afirmações por do meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, alegando que se ganhar a eleição deste ano, isto é, conseguir se reeleger à Câmara de Vereadores junto com seu grupo político, irá conseguir uma vaga no concurso público que será realizado pela prefeitura, ainda este ano.

“Eu tenho plena certeza que a gente ganha eleição na hora que tiver um concurso eu vou arrumar pra ti, pra tua filha, pra quem tu quiser te arrumo, te ajudo a conseguir alguma coisa”, diz o parlamentar.

As gravíssimas afirmações do vereador deixam claro o esquema de corrupção dentro da prefeitura de Palmeirândia. E essa não é a primeira vez que esse mesmo vereador produz áudio detalhando crimes praticados pelo grupo político do prefeito Jorge Luis Santos Garcia.

No mês de março o Blog do Domingos Costa denunciou um áudio de João Mendes no qual ele deixa claro que recebeu apoio político em troca de dinheiro, conforme link abaixo.

É hora do Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MA), a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e a própria Polícia Federal começar investigar o caso…


LEIA TAMBÉM:

Vereador de Palmeirândia detalha esquema criminoso nas eleições; ouça o áudio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo