21
mar
2016

Vereador de Viana é baleado e sua esposa, ex-secretária, morre durante assalto, em Matinha

Vítima é esposa de Silvio Bedi, vereador de Viana (MA), baleado no assalto. Vereador foi atingido no abdômen e braço, e socorrido para São Luís, seu estado saúde é grave.

ma_09490_44580_13

Vereador Sívio Bedi seguiu ferido para São Luís; Adriana Guimarães faleceu durante o tironeio.

O vereador de Viana, Sílvio Cesar Guimarães, o Sívio Bedí (PRP) e sua esposa, Adriana Guimarães, ex-secretária de educação do município, foram alvos de assalto hoje, por volta das 18h30, deste domingo, na entrada do município de Matinha, a 222 km da capital São Luís, na Baixada Maranhense, onde o casal possui um posto de combustível.

Segundo informações, o vereador reagiu ao assalto e o casal foi atingido por vários tiros pelos dois assaltantes que tentavam levar a renda diária do estabelecimento.

Os assaltantes tentaram, mas não entraram no escritório do posto de combustível. Ainda de acordo com a testemunha, eles usavam escopetas

Adriana Guimarães não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, sendo que o seu corpo ainda se encontrava no Hospital de Matinha, até o momento desta postagem.

Sívio Bedí foi encaminhado para o Hospital São Domingos em estado de saúde grave, com dois projéteis no braço e no abdome.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade