06
out
2017

Vereador de Timon ’emprenha’ médica e se esconde para não fazer teste de DNA

Ana Carolina diz que vereador Leandro Bello sustenta uma versão para imprensa e, com ela, age de outra forma…

O primeiro suplente de vereador em exercício do município de Timon, Leandro Bello de Sá Rosas Costa, do DEM, está sendo acusado de se esconder para não fazer teste de DNA relativo a investigação de paternidade.

A denúncia foi encaminhada ao blog do Domingos Costa pela médica Ana Carolina Castilho, residente em Brasília. De acordo com a ex-namorada do vereador, o casal teve um relacionamento de quase quatro anos.

Hoje gravida de quatro meses, a médica alega enfrentar dificuldades para custear a totalidade das despesas referente a gestação. “O Leandro não atende mais o celular, me bloqueou do WhatsApp, quando consigo falar com ele a respeito da situação o tratamento que recebo é com gritos e xingamentos”, disse Ana Carolina.

Ainda de acordo com Castilho, na última vez que conseguiu contato com Bello, via e-mail, ficou acertado a realização tão aguardada do exame de DNA, que seria feito nesta quinta-feira, dia 05, às 9h30 (no caso ontem), no entanto, o parlamentar não compareceu no local e horário combinado.

Em entrevista na última terça-feira (03) ao blog cozinhandoogalo, o editor da página questionou o parlamentar a respeito do caso, Leandro Bello chega a sorrir da situação (VEJA). O vereador desmente a médica ao afirmar que sempre tem se colocado à inteira disposição (OUÇA).

Apesar da afirmação do vereador timonense, a grávida diz o contrário. “É ridículo um vereador se esconder pra não fazer o DNA e não assumir a responsabilidade de pai. Ele não é exemplo de político e não deve ser seguido por nenhum homem. É um absurdo, além de ter que bancar tudo da gravidez sozinha, incluído consultas, exames, remédios, enxoval do bebê e quem tem filhos sabe que isso não fica barato.”  Contestou Ana Carolina.

Ana Carolina Castilho e Leandro Bello tiveram relacionamento de quase quatro anos…

Em resposta a fala de Bello, que na entrevista aponta Castilho com “bem de vida”, a médica diz que vem passando sufoco por conta da omissão do pai do seu filho. “Se não trabalhar eu não recebo no final do mês, ganho por plantão, não sou concursada, já trabalho cansada e com sono. Quero deixar bem claro que não tenho emprego fixo e trabalho por produtividade e ainda sob risco que podem comprometer a minha vida e do bebê. Não tenho direito a licença maternidade e a nenhum benefício, e isso me ‘obriga’ a trabalhar mesmo com vômitos e dores porque penso no futuro do meu filho”, desabafou.

Ao blog, Ana Carolina Castilho lamenta o ocorrido e diz que só procurou a imprensa após a forma truculenta que o vereador tem mantido. “É frustante  pai do meu filho não ter interesse em fazer o DNA, está correndo de falar comigo, não atende e sequer responde mensagem. Porque será que está fugindo tanto do teste de paternidade? Eu só quero o que é meu direito. Será que só irá fazer quando a justiça obrigar?” Finalizou a médica.

5 Comentários

  1. blank Fabiano pereira disse:

    Conheço bem o vereador Leandro bello e sei que ele não tem esse comportamento cafajeste que tentam demonstra, tenho certeza que isso não passa de uma perseguição por parte de alguém que deseja prejudicá-lo…. se realmente ele for o pai, tenho certeza que irá cumprir com seu dever…

  2. blank Antonio disse:

    ficar foi bom agora tem que comprir com a obrigação de pai pq uma criança nãose gera sozinha.

  3. blank junior macauba disse:

    RAPAZ RECONHECE TUA PROLE.

  4. blank Diego disse:

    O Leandro é uma pessoa de bem, e a Dra. Carolina também. Vc devia era respeitar mais ela, como médica que é , como mulher e como ser humano. Quando vc coloca “emprenha” entre aspas, quer ridicularizar a imagem da mulher, que está grávida. Não precisa usar disso pra causar sensacionalismo numa reportagem, que aliás, são informações que só dizem respeito a família dos dois citados. Tenha mais respeito e bom senso. Vc deve ter mãe e irmãs, em respeito as mulheres da sua família.

  5. blank Antonio disse:

    Quem emprenha é bicho, temos que ter mais respeito para com as pessoas, e esse cidadão deve fazer o exame de DNA, e se for seu filho, assumir, foi tão bom curtir, agora assume, seja homem.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo