17
set
2020

Vereador de São Luís não sabe sequer quem é o secretário Municipal de Educação

Moacir Feitosa foi exonerado do cargo de secretário municipal de Educação de São Luís pelo prefeito Edivaldo Holanda desde o último dia 09 deste mês. No entanto, o vereador Umbelino Júnior (PRTB) parece desconhecer o fato e não sabe sequer o nome do atual gestor de umas das pastas mais  importantes do município no qual ele foi eleito para fiscalizar.

Nesta quinta-feira (17), nas redes sociais do parlamentar foram publicadas cópias do ofício 103/2020, onde Umbelino faz um pedido a Moacir Feitosa. Ocorre que já se fazem quase 10 (dez) dias desde a exoneração do secretário.

Já que o vereador não sabe o nome do titular da SEMED, o Blog do Domingos Costa decidiu ajudar: o substituído de Moacir é José Cursino Raposo Moreira, que antes da Educação, respondia pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento (Seplan).

– Outro lado

Em nota, o vereador Umbelino Junior esclarece que é ciente das mudanças ocorridas na equipe municipal. No entanto, houve uma pequena falha na equipe jurídica devido a força do hábito em citar o antigo secretário que por anos coordenou a pasta.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo