18
maio
2015

Vereador de Raposa está empregando “a torto e a direito” na Prefeitura

11261040_859399800806857_1756327092_n

Print do flagra da conversa de Eudes Barros em um grupo de WhatsApp de nome “Raposa Maior”

Sem muita habilidade com apetrechos tecnológicos, o presidente da Câmara de Vereadores de Raposa, Eudes da Silva Barros, enviou por engano na noite de ontem(17), uma mensagem para um grupo de WhatsApp que releva seu poder absoluto na gestão do Prefeito Clodomir de Oliveira dos Santos.

“Te apresenta na secretaria de educação que eu mandei”, ordena o vereador às 20h23 em um grupo de nome “Raposa Maior” – destinado para transmissão de mensagem e conversas diárias na rede social.

Em seguida, Eudes envia outra mensagem para o mesmo grupo alegando que foi engano, mas aí o caldo já havia sido derramado. A conclusão é simples: O encaminhamento do vereador seria para um eleitor começar a trabalhar no setor de educação da prefeitura.

No passado não muito distante, o inconfiável vereador usou a tribuna da casa para anunciar rompimento com o Prefeito Clodomir e acusá-lo de inoperância, agora jura de pés juntos amor ao que hoje intitula de “amigo do peito”.

Segundo conta, o ficha suja inelegível vereador Eudes Barros(PRTB) fará o que for possível para que o “amigo do peito” permaneça na Prefeitura até o fim do seu mandato e não tenha mais problemas com a Justiça Eleitoral.

A retribuição do apoio ao Prefeito Clodomir, vem a Eudes em forma de espaço no governo municipal. Com anuência da primeira dama Maria Ivonete, Barros agora tem carta branca no executivo. E portanto, dispõe de cargos de primeiro, segundo e terceiro escalão à vontade.

De forma que é o chefe do legislativo que agora  está empregando “a torto e a direito” na Prefeitura de Raposa.

3 Comentários

  1. disse:

    Ele fazendo isso na gestão de Clodomir e tu Domingos na gestão da Talita. Quem não viu você em um determinado restaurante de Raposa sentado com seus colegas dando cargos quando Talita assumiu a prefeitura, poste algo que você não pratique também. Tu quer Talita no poder pra ti mandar e desmandar também papai.

  2. blank cristovinho disse:

    isso é verdade Domingos ???

  3. blank Pedro Neto disse:

    bom, quem cala consente.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo