27
set
2014

Vereador de Raposa diz que não vota em Flávio Dino que é um comunista

Em vez de utilizar a Tribuna da Câmara de Vereadores para cumprir com a verdadeira missão de representante da população do Município de Raposa, José Franklin Seba Rodrigues, vem usando as sessões para tratar picuinhas pessoais.

Dias atrás, fez um discurso raivoso tipo recado ao ex-prefeito José Laci(PCdoB). Na ocasião, aproveitou para deixar claro que não vota no candidato a governo do Maranhão, Flávio Dino. Como mostra trecho inicial do vídeo abaixo, Frank Neto diz: “não voto em Flávio Dino que é um comunista”.

CONHEÇA MAIS FRANK NETO

Na semana passada, o parlamentar fez aliança com o família do ex-prefeito Paraíba, a quem ele gritava que não se vendia e nem se rendia.

O vereador que obteve pouca mais de 400 votos na eleição de 2012, está apoiando nada menos que dois candidatos a deputados estaduais e três para federal.

Matéria 02

Vereador Frank Neto

Ana do Gás(PRB) e Luciano Genésio(SD) são os nomes para Assembleia Legislativa que estão recebendo “ajuda” do parlamentar. E para Federal, Franklin apoia Luana Alves(PSB), Zé Reinaldo(PSB) e Junior Marreca(PEN), o último é cunhado de seu irmão, Marquinhos Seba.

Não custa relembrar que Frank Neto é neto do cassado e desgastado vereador de Santa Inês, José Franklin Skeff Seba, que já foi advogado do assassino confesso do jornalista Décio Sá, Jhonatan de Souza Silva, chegou até ser preso durante a Operação da Polícia Federal batizada de Cavalo de Tróia.

E pra completar, o vereador parece que perdeu a noção. Disse na frente de Ociléia Carneiro, filha do ex-prefeito Paraíba, que não pode andar com ela pedindo voto na Raposa, justificando que depois o povo pode pensar que está havendo algo entre os dois. Olha a loucura do cara! E pior, o marido da senhora estava do lado, segundo informação fidedigna, Antônio Carlos, o Curuginha, ficou uma arara.

Nos próximos dias, o blog trará uma história cabeluda de uma máquina do Vereador que foi utilizada para derrubar casas de moradores na invasão que ficava na estrada da Raposa – MA 203 – em frente a Vila Boa Esperança, Município de Raposa. Aguardem…

1 Comentário

  1. Luis Fernando Praseres Carvalho disse:

    Discordo quando diz que o Deputado Manoel Ribeiro não cumpriu os acordos acho que voçê esta enganado procure verificar direito essa informação. Pois o referido Deputado cumpriu todos os acordos. E será novamente Deputado.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo