26
jul
2018

Vereador de mais de 7 mil votos em São Luís rompe com deputado Fábio Macedo

Vereador e deputado apenas “palavrearam” o acordo, mas não “acertaram os ponteiros”…

Durou menos do que se esperava a parceria entre o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Fábio Macedo (PDT) e o vereador por São Luís, Marquinhos (DEM).

Reeleito em 2016 com 7.489 votos, o parlamentar da Capital tinha palavreado compromisso com o deputado pedetista no final de janeiro deste ano (LEMBRE).

Apesar do acerto verbal anunciado após uma visita de Marquinhos ao gabinete de Fábio na Assembleia Legislativa, faltou a dupla assinar os “termos” do contrato político/eleitoral e ajustar os “ponteiros” – se é que vocês me entendem…

Macedo chegou participar de pelo menos duas atividades no principal reduto eleitoral de Marquinhos, a Vila Luizão, no intuito de se familiarizar com a comunidade, ambos eventos realizados no mês de junho: Copa de Futebol Amador e o Arraial organizado pelo vereador.

Tudo corria bem, mas como dizem os mais experientes na política: “sem milho não tem pipoca”, de modo que o rompimento veio agora no período que antecede as Convenções.

Agora, Marquinhos deve procurar um novo candidato a Estadual e anunciar o nome até o final deste mês. A promessa é de pelo menos 4 mil votos num universo de mais de 650 mil eleitores em São Luís.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo