24
jan
2019

Vereador é apontado como líder de ‘milícia’ em Paço do Lumiar

Fernando Muniz seria líder de uma milícia formada por Policiais Militares na cidade que ele exerce mandato de vereador.

Áudios e conversas obtidas com exclusividade pelo Blog do Domingos Costa apontam para a formação de uma verdadeira milícia no município de Paço do Lumiar.

Fernando Antonio Braga Muniz, vereador da cidade filiado ao PP, aparece como um espécie de líder em um grupo de mensagem intitulado “Equipe Paço” – no aplicativo WhatsApp – dando ordens para diversos Policiais Militares.

O parlamentar pede que os PM’s façam o monitoramento da sede do Poder Legislativo luminense. E que toda a movimentação no prédio seja acompanhada de perto pelos policiais.

Os prints nos quais o Blog do DC teve acesso (confira abaixo), um Sargento de nome Magno detalha como todo o trabalho vai proceder. “Já está revolvido, botei uma pessoa pra ficar lá em frente a Câmara, hoje das 08:00 as 14:00 e das 14:00 as 20:00 hs. Estão orientados pra filmar e bater fotos de tudo que ocorrer na câmara.” explica o PM.

Em seguida, Magno acerta logo o pagamento pelo ‘serviço’. “Hoje a tarde a gente marca um horário pra revolver a questão do pagamento do pessoal”, diz Magno.

Ao fazer a leitura das mensagens no grupo de ‘zap’, o vereador sinaliza de forma positiva: “ok”.

Já sob a ‘missão’ que foi dada por Fernando Muniz, o PM manda uma foto no grupo de mensagens da frente do prédio da Câmara, localizado na sede da cidade, e diz o que está acontecendo naquele instante.“Esse cidadão saiu de dentro da Câmara por volta das 12:40”, detalha o Sgt.

Minutos após, o vereador aparece e, por meio de uma mensagem de voz, Muniz reclama do trabalho dos policiais. É, mas eu tô achando que as fotos estão ficando muito distantes e aí eu tô com dificuldade de identificar as pessoas [que entram e saem da Câmara]”, diz Fernando, ouça o áudio abaixo.

Um outro PM, identificado como “Maick” concorda com a reclamação do parlamentar e pede que Magno, seu subordinado, tire fotos mais próximas do prédio. “Muito bem Fernando, é isso aí, tá muito longe! Ei, Magno, você pode ficar lá próximo mesmo, viu Magno?! E qualquer coisa, eu tô aqui vigiando mesmo, nós estamos resguardando aqui a Câmara até segunda-feira [17 de dezembro de 2018], tem outro nome, não tem problema nenhum viu?! (sic)”.

O fato ocorreu no último dia 15 de dezembro, dia que curiosamente, Fermando Muniz com a ajuda da Polícia Militar quebrou os cadeados da sede da Câmara e fez uma eleição da Mesa Diretora na qual ele sustenta que saiu vitorioso (LEMBRE DO CASO AQUI).

Não se sabe ainda quais outros “serviços” esse grupo realizou para o vereador…

– ÁUDIO DO SARGENTO:

– ÁUDIO DO VEREADOR:

– CONVERSA NO GRUPO DE MENSAGENS:

blankblankblank

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo