06
jul
2015

Vereador “bruxeleta” leva pisa de bofe em Brasília, mas alega que foi atropelado por motoqueiro

311458e6f22ff8b8d588b1870cfea4f5Gente, confesso que não gosto muito dessa “coisa” de falar da vida pra lá de particular da classe política maranhense, principalmente revelar nomes quando o assunto é tão íntimo assim…

Sentado numa dessas rodas de conversas, tomei conhecimento que um vereador de um dos municípios da Região Metropolitana da Grande São Luís, conhecido no seu “meio” como grande “bruxeleta”, ao participar de uma orgia em Brasília, lá pelas tantas acabou saindo com dois gogoboys (dançarinos que trabalham no entretenimento de festas e clubes noturnos).

Pois bem, não se sabe o que aconteceu de fato nessa saída, mas o parlamentar mentido a opositor do atual prefeito, apareceu todo arrebentado e jura de pé junto que foi atropelado por um motoqueiro. A ta, tu jura madame?!

Oh motoqueirāo!!!!!!!!

1 Comentário

  1. ANANIAS SALOMÃO NETO disse:

    Até parece verdade, quem não te conhece e que te compra, tu que conhecida no corredor das rendeiras de Raposa como Domingas Lavadeira, a biba fofoqueira. Quw ja levou altos sapecas dos bofes por não remunerar los pelos pretismos que eles fazem para te no porto do Braga. Agora tu vens com os peitos mole dizendo ser moça. O Classe desunida. Te manca biba.!!!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo