20
mar
2015

Verdes do Maranhão com os nervos à “flor da pele”

Sarney Filho teme investigação contra empresa.

Sarney Filho teme investigação contra empresa.

Informes do JP- O deputado Fernando Furtado, por meio de requerimento aprovado pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, está solicitando à Secretaria de Meio Ambiente uma série de informações sobre o contrato firmado entre a Sema e a empresa Tramitty, no período de 2011 a 2014.

Ligada aos “verdes” Zequinha e Adriano Sarney, a Tramitty teria sido contemplada com 17 dos R$ 64 milhões em compensação ambiental pagos pela Petrobras, referentes ao projeto de instalação da Refinaria Premium I, em Bacabeira.

O parlamentar comunista pede, ainda, do secretário Marcelo Coelho, cópia do processo licitatório, do contrato e seus aditivos, relação dos serviços prestados, detalhando as despesas efetuadas; contrato com pessoas física e jurídica, locais onde os mesmos foram realizados e cópia das notas fiscais e o processo.

Fernando Furtado, no entanto, não revelou o motivo da curiosidade, mas comentam nos bastidores da Assembleia Legislativa que a licitação, no valor de mais de R$ 60 milhões, teria sido dirigida para a empresa que teria ligações com os deputados Adriano e Sarney Filho.

1 Comentário

  1. Adriana Linhares disse:

    Olá Domingos, a prefeita de Açailândia Gleide Santos hoje foi pro radio e tv acusar vereadores de receber propina para aprovar o projeto da Aciaria, a primeira do Maranhão que serviria pra salvar o setor siderurgico do Maranhão da crise. A cidade aqui ta pegando fogo.. ver mais detalhes no link http://www.maranhaoemfoco.com/2015/03/propinoduto-dez-vereadores-de.html

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo