02
maio
2017

Ver. Paulo Victor leva profissionais do Uber para reunir com Astro

Autor do projeto que tramita na Câmara de Vereadores pedindo regularização da utilização da plataforma Uber – aplicativo para transporte privado de passageiros, o vereador Paulo Victor (PROS), levou profissionais que atuam na utilização do serviço para uma reunião no fim da manhã desta terça-feira (02) com o presidente da Casa, Astro de Ogum (PR).

No encontro, ficou claro que a Câmara Municipal de São Luís e seu presidente não fazem qualquer movimentação contra o exercício do trabalho da categoria em São Luís.

Paulo Victor disse que defende o Legislativo Ludovicense e o presidente. Ele sugeriu aos presentes no encontro que “desmistifiquem que ele, (Astro de Ogum) é contra o Uber.

Astro  declarou que essa era a primeira vez que integrantes do aplicativo Uber procuraram a Câmara Municipal para um diálogo. O presidente disse ainda que nunca teve o interesse de prejudicar ninguém, principalmente a classe trabalhadora.

Sobre o fato de haver promulgado a lei, que proíbe o funcionamento do Uber em São Luís, Astro de Ogum deixou claro que estava cumprindo um dever imposto pela lei. “Se não fizesse isso [promulgasse a lei] estaria incorrendo em crime de improbidade administrativa”, afirmou. Acerca de acontecimentos futuros, ele disse que o Senado irá acabar regulamentando o Uber, e deixará as consequências desse ato para os municípios e para as Câmaras Municipais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo