16
jun
2014

Vende-se uma pré-candidatura a deputado estadual; quem dá mais?

seba

Seba é o político mais desgastado de Santa Inês…

O desgastado vereador de Santa Inês, José Franklin Skeff Seba, eleito em 2012 com 808 votos, ficando na nona colocação, pelo PTB, trocou o partido do Deputado Federal Pedro Fernandes pelo recém criado Solidariedade, do Deputado Simplício Araújo.

Depois de eleito presidente da Câmara de Vereadores, não conseguiu agregar os colegas de Parlamento e muito menos o Prefeito de Santa Inês, então não deu outra, foi sacado da disputa de antecipação da eleição da Câmara de Vereadores que elegeu no final de abril, o Vereador Orlando Mendes para o biênio 2015/2016.

Seba que já foi advogado do assassino confesso do jornalista Décio Sá, Jhonatan de Souza Silva, chegou até ser preso durante a Operação da Polícia Federal batizada de Cavalo de Tróia, agora ensaia uma candidatura a Deputado Estadual.

Só que a finalidade é outra, através do neto que também está vereador no Município de Raposa, Jose Franklin Seba Rodrigues, a meta de lançar Seba pré-candidato só busca barganhar junto a classe política, ou seja, está a venda! Quem dá mais?

O problema que a pré-candidatura sem muito valor, está sendo negociada a preço de ouro. É que segundo Frank Neto, o avô não sai de Santa Inês sem menos de 10 mil votos. Mas, como? Se ele só teve 808 votos há menos de dois anos, e de lá pra cá, só acumulou desgaste, como poderá ampliar votação em mais de 1.000%?

O assunto está sendo tratado no meio político como uma piada…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo