07
out
2016

Venda fraca de ingressos cancela show do Padre Fábio de Melo e ‘O Grande Encontro’

Evidentemente que as produtoras dos show do Padre Fábio de Melo e do ‘O Grande Encontro’ que reuniria os cantores Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença, não irão admitir que o verdadeiro motivo para o cancelamento dos eventos foi a  fraca venda de ingressos.

Mas o fato é que dois show’s não serão mais organizados. As produtoras alegam “motivo de força maior”, confira:

As produtoras 4 Mãos Entretenimento e D & E Entretenimento, vem a público informar que, por motivos de força maior, o show do Padre Fábio de Melo que aconteceria na próxima quarta-feira, dia 12 de outubro está adiado.

Aproveitam ainda para informar que a partir do sábado, dia 15, os clientes que compraram seus ingressos poderão reaver a quantia paga na Loja Nação Rubro Negra – Shopping da Ilha. Informações no (98) 3016-6663.

‘O Grande Encontro’

Resultado de imagem para ‘O Grande Encontro’ em São LuisA produção local do evento ‘O Grande Encontro’ em São Luis, marcado para ser realizado no próximo dia 15 de outubro, informa que, por motivo de força maior, o espetáculo foi adiado.

Clientes que adquiriram ingressos poderão reaver os valores pagos ou ter estornadas suas compras por cartão de crédito, a partir de quinta-feira, dia 13.

O atendimento ao público será feito exclusivamente na Bilheteria da Fazenda (Avenida São Luis Rei de França, s/nº, Turu) ou pelo telefone 98 3248-5301.

Tão logo seja possível, será informada a nova data do show.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo