20
mar
2019

Velório de Zé Vieira em Bacabal será quinta-feira

O translado do corpo será feito imediatamente para Bacabal, onde será realizado o velório no templo central da Assembleia de Deus. 

O corpo do ex-prefeito José Vieira Lins, só vai chegar no Maranhão na madrugada de quinta-feira, 21. Zé Vieira morreu na tarde de terça-feira, 19, no hospital Sirio Libanês em São Paulo, onde estava internado.

A previsão da chegada do corpo é de 2h30 da madrugada no Aeroporto Cunha Machado, em São Luis. Não será realizado velório na capital maranhense.

O translado do corpo será feito imediatamente para Bacabal, onde será realizado o velório no templo central da Assembleia de Deus.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros vai conduzir o corpo do ex-prefeito por algumas ruas da cidade, passando especialmente pela Rua da Esperança, um dos redutos eleitorais de José Vieira. O interlocutor da família Vieira Lins com a imprensa e autoridades é Jaime Rocha, diretor da TV Mearim de propriedade de Zé Vieira.

O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, determinou que a Banda Santa Cecília esteja disponível para todas as homenagens póstumas ao ex-prefeito José Vieira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo