27
ago
2018

Veja quem foi o motorista que causou o acidente com o veículo do deputado Stênio Rezende

Com o impacto, lavrador Fabiano Soares Souza, de 38 anos, morreu ainda no local.

Relatos de moradores no município de Olho D’água das Cunhãs não deixam qualquer dúvida quanto às causas do acidente automobilístico ocorrido na madrugada do último domingo (26), envolvendo o veículo (Jeep Cherokee) do deputado estadual Stênio Rezende (DEM) e um passeio Volkswagen Crossfox conduzido pelo lavrador Fabiano Soares Souza, de 38 anos.

Blog do Domingos Costa apurou que o lavrador Fabiano – morador no povoado Telêmacos, zona rural do município, na BR 316 – estava horas antes em uma festa e foi visto saindo do local sob a direção do carro, completamente embriagado.

Em um vídeo gravado por um motorista que vinha logo atrás, testemunha do trágico acidente, é possível ouvir o relato: “Vi quando ele passou, eu até aberei” (sic), diz o condutor que testemunhou.

Esse mesmo vídeo, que circulou nas redes sociais e chegou até ser publicado em um blog de grande visualização da capital, mas foi retirado do ar minutos após, contém cenas fortes das vítimas ainda no local do acidente e o deputado Rezende com o rosto ensaguentado.

Apuração do repórter Antônio Filho, que reside em Olho D’água das Cunhãs, também confirma o ato irresponsável do motorista, que tragicamente, acabou indo a óbito instantaneamente. “O condutor do CrosFox foi quem causou esse acidente, ele estava saindo de uma festa pela madrugada, embriagado. Na BR, foi ultrapassar um caminhão, no momento que pegou de cheio o carro do Stênio. O motorista do deputado ainda tentou desviar para o acostamento, e mesmo assim, o CrosFox ainda pegou o Jeep Cherokee no acostamento”, relatou o comunicador ao Blog.

A família do lavrador Fabiano Soares, obviamente, nega a versão das testemunhas.

– Boletim Médico

Além de Fabiano, que morreu ainda local, o acidente deixou três feridos: O deputado Stenio Rezende, que segundo a assessoria, encontra-se estabilizado, consciente e orientado, internado na UTI do hospital São Domingos, para tratamento intensivo. O parlamentar apresenta lesões pelo corpo, devido impacto do acidente, que já estão sendo tratadas. Os exames iniciais de imagem evidenciaram fratura no ombro direito, já em acompanhamento com a Ortopedia.

Impacto foi tão forte que o motor do Volkswagen Crossfox de Fabiano Soares sacou…

A esposa do Stênio, Andreia Rezende, candidata a deputada estadual pelo DEM nas eleições deste ano. No momento encontra-se estabilizada e consciente. Já foi submetida a tratamento cirúrgico da lesão. Permanece sob vigilância e cuidados clínicos na UTI do hospital e aguarda novas avaliações médicas.

E, por último, o motorista do parlamentar, Davy Araújo, submetido a tratamento cirúrgico por apresentar fratura exposta na perna direita. Está estável e permanecerá internado sob observação médica.

3 Comentários

  1. blank Rildo disse:

    Pois é! Bebida e direção nao combinam. Mais pelo menos esse ai nunca roubou um centavo do dinheiro publico, ja o deputado foi ate proibido de concorrer a reeleição.Pq será?

  2. blank Slaf Sales disse:

    Deve ta ardendo em outro mundo agora esse irresponsável.

  3. blank EMANUEL DE JESUS PINHEIRO disse:

    Esse blog falta com a verdade!!! o Motorista do Dep Corrupto impedido de concorrer estava caindo de sono!! pois vive para cima e para baixo carregando esse corrupto deputado !!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo