14
jun
2017

Veja o que está por trás da acusação de Aluísio Mendes a Josimar de Maranhãozinho

Sem chances de reeleição na Câmara Federal, Aluísio busca de forma quase que desesperada um meio de frear Josimar, cotado para ser um dos deputados federais mais votados do Maranhão.

De olho na eleição de 2018, Aluísio ataca Josimar visando atrair os adversários de Maranhãozinho…

As trocas de acusações entre o deputado federal Aluísio Mendes (PODEMOS, ex-PTN) e o deputado estadual Josemar de Maranhãozinho (PR) que iniciou meses atrás ganhou um novo capítulo nas últimas horas.

Mendes ordenou aos meios de comunicação que rezam na sua artilha anunciar que deu entrada em notícia-crime no Ministério Público Eleitoral visando à instauração de investigação federal contra o deputado Josimar por suposta falsificação de documentos apresentados à Justiça Eleitoral para registro de candidatura nas eleições de 2014. 

De igual modo, trocando a gentileza, Maranhãozinho também autorizou aliados proliferarem na imprensa da capital que o ex-secretário de Segurança do governo Roseana Sarney realizou vários depósitos em espécie na sua campanha eleitoral de 2014, que totalizam R$ 314.030,00. Segundo a notícia, as movimentações financeira fazem parte do esquema de desvio de recursos na Saúde do Maranhão, que resultou na “Operação Rêmora” da Polícia Federal que prendeu Antônio Aragão, presidente do PSDC, partido que, curiosamente, elegeu Aluísio Mendes na eleição estadual passada.

Motivos por trás…

A bem da verdade, Aluísio está fazendo um jogo político estratégico que visa as eleições de 2018. Atacar Josimar é ganhar, por  tabela, a simpatia dos adversários de Maranhãozinho e naturalmente novos aderentes, sobretudo, na região do Alto Turi, onde o presidente estadual do PR é considerado o “tubarão de votos”.

Sem chances de reeleição na Câmara Federal, Aluísio busca de forma quase que desesperada um meio de frear Josimar, cotado para ser um dos deputados federais mais votados do Maranhão, e ainda por cima, eleger a esposa – Detinha – para Assembleia Legislativa no pleito eleitoral do próximo ano.

De forma que a confusão está formada, e o Blog do Domingos Costa, é claro, vai aguardar os novos desdobramentos dessa confusão.

  • LEIA TAMBÉM:

-Declarações do Dep. Aluísio Mendes comprometem a Polícia Federal

2 Comentários

  1. Henrique disse:

    Sim, esse é o motivo. Mas e se as denúncias forem verdade? Porque esse Josimar é mais um aventureiro que veio ganhar dinheiro às nossas custas além de estar sendo investigado por extração ilegal de madeira. Todos pilantras.

    • blank Paulo disse:

      Também acredito assim. Nenhum desses dois são de confiança. Josimar é amante do “PODER”; já Aluísio amou entrar no sistema, que não quer mais largar o osso. Na verdade é, o que depender de mim, esses dois não terão meu voto. Josimar faz sim, mas faz porque ele monopoliza qualquer sistema com suas empresas. Dessa maneira, é muito fácil realizar licitações, fraudá-las, por suas empresas e monopolizar o dinheiro do povo. E como a maioria do povo é ignorante, vão como um “bundão”, batendo palmas para o “moralzão” que haje d emaneira ilícita diante da administração pública, por dar banana pra CF e pra queles que o elegeu. Mas esse cerco está se fechando pra Josimar. Uma hora a casa vai cair. Nenhum tirando consegue se sustentar por tanto tempo.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo