25
jul
2018

Veja as duas possíveis chapas dos partidos aliados a Flávio Dino

São, ao todo, 15 partidos políticos, numa grande coalizão em torno do governador Flávio Dino, mas o número pode aumentar para 16…

Com a aproximação da Convenção de sábado (28) que homologará o governador Flávio Dino candidato a reeleição, vão se afunilando as possíveis chapas proporcionais dos partidos que concorrerão às vagas na Assembleia Legislativa e a Câmara Federal.

São, ao todo, 15 partidos políticos, numa grande coalizão em torno do atual governador, que serão divididos em duas chapas e mais o PT – Partido dos Trabalhadores, que deverá sair sozinho, isto é, sem coligar na proporcional.

Dessa forma, no chamado “chapão”, que vai reunir o maior número de partidos, estarão as legendas com mais parlamentares de mandatos, e deve ter PCdoB, PDT, PSB, PP, PR, DEM, PRB e PPS.

Já a “chapinha” deverá ser composta por PTB, PROS, PEN, PTC, PPL e Solidariedade. E mais a possibilidade de mais um outro partido, presumivelmente, a REDE.

A “Convenção Todos pelo Maranhão”, irá acontecer às 08:30h, no Multicenter Sebrae, onde serão homologadas também as candidaturas do vice Carlos Brandão, de Weverton e de Eliziane ao Senado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo