27
fev
2016

Veículo de professor roubado em Raposa é recuperado após quase cinco meses em Bom Jardim

carro

Agente da Polícia Rodoviária Federal confirma que veículo estava com placa clonada.

Quatro meses e dezenove dias e aproximadamente 295 km de distância do local onde foi roubado na noite de 8 de outubro de 2015, o veículo Cobalt, de cor prata, placa OXX – 0312, foi recuperado na última quarta-feira(24) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil.

O carro que teve a identificação original alterada, estava clonado com a placa OXU – 8330, e foi localizado na BR 316, perímetro urbano do município de Bom Jardim, em posse de Romario Araújo Silva, que já possui extensa ficha criminal. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do município de Bom Jardim.

carro...

Publicação do professor dias após o roubo do veículo em Raposa.

O veículo foi tomado de assalto do professor João Batista, na porta do Centro de Ensino Professor José França de Souza – localizado na Avenida Carajás, bairro Maresia II, município de Raposa – por dois bandidos que chegaram em um outro veículo naquela noite.

Só foi possível identificar o carro porque o professor proprietário registrou uma ocorrência na delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, desde então os dados do código do chassi do Cobalt constavam no sistema das polícias como roubado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade