01
set
2015

“Vão ter que me engolir”, dispara deputado Sérgio Frota

O presidente do Sampaio Corrêa e deputado estadual, Sérgio Frota, usou uma de suas contas numa rede social para se posicionar sobre a série de questionamentos feitos depois que uma área que seria do Centro de Treinamento do time foi invadida.

Na postagem, o mandatário tricolor fala em empréstimos feitos para o pagamento de funcionários do clube e que se o terreno fosse do tricolor, já teria sido usado como pagamento de dívidas trabalhistas. Entretanto, segundo a TV GUARÁ, ele não explica o que foi feito com o valor que teria sido obtido com a venda da área.

Veja, a seguir, o que disse Frota:

sergio_frota_fi – Existe muita gente contra o acesso do Sampaio e principalmente contra o sucesso que ele faz hoje a nível nacional; o que foi feito foi um contrato onde o Sampaio cedia parte do terreno há essa empresa e ela construiria um CT com toda a estrutura que um Clube precisa (Alojamento, Campos de Futebol, Quadra Poliesportiva, Área de Vivência para integrar o sócio, Restaurante, etc).


 

– Essa área nunca esteve no nome do Sampaio, pois já teria sido penhorada há muito tempo. Somente em março desse ano depois de 94 meses à frente do Clube obtivemos regularidade fiscal (INSS, FGTS, Dívida Ativa, Justiça do Trabalho). Perguntem se o CT do Moto está no nome do Moto.


 

– Um projeto do nível que concebi demora pra ser aprovado pelos órgãos responsáveis. Se não fosse isso, desde 2010 essa Empresa já não teria usado o terreno? Essas mesmas pessoas que promoveram a invasão e não querem que o Governo cumpra a ordem judicial de reintegração, estão por trás disso. O objetivo é me enfraquecer politicamente para que eu não consiga os recursos que o Sampaio precisa pra subir. Para vocês terem ideia ainda hoje pago crédito consignado como Vereador no valor de R$ 400.000,00 para pagar folha de pessoal em 2012 , já fiz a mesma operação como Deputado no valor de R$ 800.000,00 este ano.


 

– Futebol Maranhense tirando o Sampaio não existe. Por que será ? Fui relator do Projeto Nota Legal que daria recurso esse ano pra Sampaio e Imperatriz e até agora não liberaram o recurso. Qual interesse de botar essa matéria na 1ª página de um Jornal e quem mandou ? A luta é pesada , mas sei que luto por um sonho e que conto com muita gente que compartilha esse meu sonho. Acreditem, essas pessoas vão ter que me (nos) engolir. Abraços” – Sergio Frota

2 Comentários

  1. Chibatiador disse:

    NOTA OFICIAL

    Considerando nota veiculada na imprensa e nas redes sociais, emitida pelo senhor Sérgio Frota, presidente da agremiação Sampaio Correa;

    O Moto Club de São Luís, representando pelo seu presidente, ressalta:

    1 – Que os problemas que envolvem a posse e propriedade do Centro de Treinamento do Sampaio são de sua inteira responsabilidade, e que qualquer menção ao CT utilizado pelo Moto é desnecessária e descabida, tendo em vista, inclusive, que as circunstâncias apresentadas pela imprensa demonstram serem situações jurídicas completamente diversas. O CT Pereira dos Santos, doado pelo ex presidente de mesmo nome, é de propriedade do Centro Motense, associação de torcedores, com personalidade jurídica própria, e cedido para uso ao Moto Club, não tendo sido objeto de venda, negociação, hipoteca, penhora ou loteamento, sob quaisquer pretextos.

    2 – Que causa estranheza e preocupação que o ex presidente da AMA Clubes, entidade de clubes de futebol do Maranhão, fundada com a finalidade de defender os interesses de TODOS os times, afirme que “tirando o Sampaio, o futebol maranhense não existe”. Pensamos que, conforme já declarou diversas vezes, na condição de parlamentar, deveria ser um defensor do esporte e não, apenas, torcedor investido na função pública.

    Assim, ressaltamos que manteremos nossas lutas, caminhadas, projetos e reinvindicações pelo esporte e pelo Moto Club de São Luís, acreditando que os benefícios proporcionados a uns sejam garantidos a todos, e que nossa entidade não seja mencionada como forma de erguer possível cortina de fumaça para problemas alheios.

    Saudações motorizadas!

    São Luís/MA, 31 de agosto de 2015.

    HANS NINA
    Presidente do Moto Club de São Luís

  2. blank Cesar Motense disse:

    É triste e lamentável o desrespeito do presidente do Sampaio Corrêa, eu, embora sendo torcedor do Moto Club, torço para que o Sampaio suba para a elite do futebol brasileiro.
    Só não consigo entender como é que o Sampaio abre mão de ter 40 mil torcedores no estádio para em troca receber meros reais da TV, muito embora saiba que existam outros recursos financeiros, os quais não são citados pelo presidente.Se hoje vemos o estádio Castelão vazio, o mesmo não se pode dizer dos inúmeros bares que disponibilizam os jogos através da TV paga; ou seja:O torcedor senta-se em um bar, assiste o jogo, toma uma gelada e volta pra casa, quando este não tem TV paga em sua própria residência.Gostaria que o presidente Sérgio Frota falasse à respeito da Lei de Incentivo ao Esporte, pois daria uma grande contribuição para que o futebol maranhense não se resumisse apenas ao Sampaio Corrêa. Boa sorte tricolor, pois você é maior que qualquer um que o dirija.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo