20
out
2016

Vândalos explodem ponte e trem de passageiros da Vale paralisa atividades

14805352_1191752244238276_1950343027_n

Ponte ficou danificado após explosão

O trem de passageiros da Vale voltou a paralisar as atividades no Maranhão. Desta vez, por consequência de um ato de vandalismo.

Na última terça-feira (18), ainda por motivos desconhecidos da polícia, vândalos usaram dinamite para explodir um trecho da ferrovia que fica na ponte no âmbito do município de Bom Jesus do Tocantins (PA), entre São Pedro da Água Branca e Marabá, 

As imagens que o blog teve acesso, mostram o estrago após o ato criminoso na estrutura da ponte por onde passa o trem que transporta 1.300 pessoas viajam por dia.

Com vandalismo, o trem de passageiros que partiria de São Luís com destino ao município de Parauapebas-PA não circulará. As remarcações de passagens deverão ser feitas nas estações a partir desta quinta-feira (20).

Em nota, a Vale não detalha o motivo da paralisação. 

Veja a nota na íntegra:

A operação da Estrada de Ferro Carajás (EFC) está interrompida na ponte ferroviária sobre o rio Jacundá, no km 694 da ferrovia, no município de Bom Jesus do Tocantins (PA). Com isso, os serviços de transporte de passageiros encontram-se paralisados até sexta-feira (21 de outubro). Os passageiros poderão fazer as remarcações das passagens e/ou solicitar reembolso a partir da segunda-feira, 24. A Vale informa que, assim que os reparos forem concluídos, a operação ferroviária será retomada com a circulação dos trens de carga e de passageiros.

1 Comentário

  1. Baita Jeba disse:

    isso não é vandalismo… é terrorismo

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo