12
jan
2015

Vai começar o recadastramento na Câmara Municipal de SL

DSC_0462

Presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum(PMN)

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PMN) anunciou na manhã desta segunda-feira 12/01, que começa na próximo quarta-feira 14/01, o processo de recadastramento dos servidores da Câmara Municipal de São Luís.

Segundo o presidente da Casa, o processo irá até o próximo dia 30, das 08:30 às 14:30. Astro afirmou durante reunião que todos os funcionários devem se tranquilizar.

“Espero contar com o apoio e a compreensão de todos, até por considerarmos este mês de janeiro muito complicado e muito difícil”, disse Astro.

Além do recadastramento para fazer uma radiografia da situação funcional do parlamento da capital maranhense, Astro de Ogum elencou o caso da ameaça de demissão de 387 servidores, movida por decisão da justiça, e dos ocupantes de cargos em comissão que estão exonerados, bem como dos débitos com a previdência social e com o IPAM.

Uma comissão nomeada pelo presidente, composta pelo procurador geral e pelo diretor geral administrativo e financeiro da Câmara, Walter Cruz e Itamilson Corrê Lima, e pela advogada especialista em direito previdenciário Itamary Corrêa Lima irão tratar dos assuntos referentes ao recadastramento.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo