12
jan
2015

Uvas estão sendo vendidas com teias de aranha no Mateus Supermercado em São Luís

20150111_120343Uma leitora assídua flagrou e denunciou ao Blog que o Mateus Supermercados do Bairro da Cohama em São Luís, está vendendo uvas impróprias para o consumo.

A dona de casa Dilma Mendes, de 48 anos, disse que comprou 500g de uvas selecionadas da marca Delicia Tropical no último final de semana, e quando começou comer, percebeu algo estranho em meio as uvas.

A consumidora teve uma surpresa desagradável ao observar melhor a caixinha com as frutas. As uvas estavam repletas de teias de aranha, mostrando a completa falta de higiene e desrespeito do Supermercado com os clientes, passivo de punições, conforme estabelecido no Código de Direito do Consumidor.

Os consumidores da Capital cobram atuação mais presente da Vigilância Sanitária, órgão responsável pela execução das ações de controle sanitário na fabricação, distribuição e comércio de produtos alimentícios em São Luís, de forma que possa assegurar aos consumidores a qualidade sanitária desses produtos e respectivos estabelecimentos.

2 Comentários

  1. ISMAEL disse:

    isso sao apenas fungos !

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo