26
set
2014

URGENTE: Dep. Hélio Soares perseguido pelo PMDB é vítima de assalto

10702060_907099975970923_611868701459259172_nO Deputado Estadual Hélio Soares(PMDB) foi vítima de um assalto na tarde desta quinta-feira 25/09. Segundo informações repassadas ao Blog, o parlamentar saiu da agência do banco estilo no bairro do Calhau quando dois elementos seguiram o veículo Volkswagen Fox que o deputado se encontrava.

O motorista de Hélio Soares assim que percebeu que estava sendo seguido, mudou o percurso e conseguiu despistar os homens. Depois, seguiu com o político e um secretário do Prefeitura de Alcântara, sentido centro de São Luís. 

Na proximidade do Palácio dos Esportes, o deputado desceu do veículo e o motorista ficou esperando. Minutos após, os bandidos na mesma moto abordaram o veículo.

O motorista reagiu empreendendo fuga, momento que os meliantes disparam contra o carro, acertando três vezes na lataria. Ainda houve perseguição dos assaltantes ao veículo, mas felizmente sem sucesso.

Perseguição 

Desde que decidiu romper com as correntes da oligarquia sarney e declarar apoio ao candidato da Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino(PCdoB), Hélio Soares (PMDB) vem sofrendo perseguição.

O blog recebeu informações que o Diretório Estadual do PMDB ingressou nesta quinta-feira 25, com ação na Justiça Eleitoral na qual pede a cassação da candidatura do Deputado Hélio Soares.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade