16
abr
2021

URGENTE! Caminhão da prefeitura de Paço do Lumiar é apreendido na Estiva com 10 mil litros de álcool em gel vencidos

Na noite desta sexta-feira (16) um caminhão carregado com dezenas de caixas contendo garrafas de álcool em gel vencido desde outubro de 2020 foi apreendido no posto da Polícia Militar na saída de São Luís, no bairro da Estiva.

O Blog do Domingos Costa apurou que o caminhão foi flagrado no início da noite no prédio da Secretaria de Saúde, o CSU, na Avenida 13 no Maiobão. E assim que perceberam a movimentação suspeita, populares acionaram os vereadores de oposição Fernando Feitosa e Miêcio Martins.

Os parlamentares, então, mantiveram certa distância e ficaram monitorando o carregamento. Quando o caminhão saiu do Maiobão foi seguido pelos vereadores que simultaneamente acionaram a Polícia.

O carro foi parado e veio o flagrante diante da confirmação que a carga não tinha nota fiscal. Tratando-se de uma gigante quantidade de álcool em gel com a data de validade ultrapassada.

O motorista contratado para o serviço, informou a PM-MA que a carga iria para um endereço na cidade de Teresina – PI.

De acordo com a contagem da Polícia, trata-se de 1.870 garrafas de cinco litros cada, que totaliza 9.350 litros do produto vencido.

A PM acionou a PRF – Polícia Rodoviária Federal por se tratar de produto comprado com recursos federais destinados ao combate do coronavírus.

A carga, o caminhão e o motorista foram levados pela PRF para a delegacia do bairro de Pedrinhas para as devidas providências.

O Blog do DC apurou, ainda, que no ano passado a prefeita Paula da Pindoba comprou aproximadamente 2 milhões de reais em álcool em gel com dispensa de licitação.

4 Comentários

  1. José Iran disse:

    Caramba!!! tudo acontece de errado emPaço do Lumiar,desde administrações anteriores.PF neles.

  2. Concursado disse:

    Eita Paula Azevedo ! Na propaganda a gestão perfeita, nos bastidores só abacaxi sendo descascado… será que dura mais 100 dias essa gestão ?

  3. Luminense disse:

    Engraçado ela tentando imputar à ex secretária Soraya a culpa, quer dizer que ela não teve um sec de planejamento e procuradoria pra analisar o processo licitatório ou ainda mais grave mostrar o superfaturamento, isso prova que ela é incapaz de governar, terceirizar a culpa só piora a situação.

  4. Neves disse:

    Em referência a Tancredo Neves: Canalhas!canalhas!canalhas!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade