15
set
2014

Urgente! Armação no TRE-MA deixa desembargador sob suspeição

Desembargador Eduardo Moreira

Eduardo Moreira

É grave. O Blog do Luis Pablo acaba de ser informado de uma suposta armação no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, para retornar Clodomir de Oliveira dos Santos, ao cargo de prefeito da Raposa.

A secretária da Distribuição, Giulliana Rios, fez uma alteração criminosa no sistema do TRE-MA. Ela modificou as informações eletrônicas contidas no Mandando de Segurança nº 202343, retirando o nome do desembargador Eduardo Moreira como uma das autoridades coatoras do processo.

O advogado da prefeita Talita Laci entrou em contato com a secretária da Distribuição, que respondeu: “é só você tomar as medidas cabíveis”.

A resposta de Giulliana Rios e a alteração no sistema do TRE, deixa o desembargador Eduardo Moreira sob suspeição. Porque coincidência ou não, o fato aconteceu às 17h45min véspera do plantão de Moreira. Com isso, o desembargador terá o poder de apreciar no plantão algum recurso do prefeito cassado Clodomir de Oliveira.

Como se fosse tudo combinado.

“Nós vamos solicitar a quebra do sigilo do sistema ao presidente, para saber o real motivo dela [Giulliana Rios] ter alterado”, disse o advogado de Talita Laci, ao blog.

doc 1

doc 2

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo