18
jun
2020

Universidade Ceuma, Campus Cohama, será desativado ao final deste semestre

Universidade irá funcioná no local até o final deste semestre.

Única Universidade privada do Maranhão, o CEUMA anunciou nesta quinta-feira (18) por meio de comunicado que irá desativar a unidade de ensino superior localizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, nº 500 – no bairro da Cohama, em São Luís.

O Blog do Domingos Costa apurou junto a direção que a instituição irá realizar a transferência assistida dos alunos para as demais unidades da capital maranhense.

“A Universidade CEUMA, por intermédio da gestão do campus Cohama e seus coordenadores de curso, informa que ao final do semestre corrente letivo desativada esta unidade de ensino. Visando melhor atendê-los, criaremos um protocolo específico para sua movimentação entre as unidades de destino a qual se dará no ato da rematrícula online, a partir de 30/06, com gratuidade da mesma. Dúvidas e orientações procurar a coordenação do seu curso.”, diz o comunicado.

A desativação do Campus Cohama pode estar relacionada aos problemas financeiros decorrentes da pandemia do novo coronavírus, covid-19.

Uma fonte revelou ao Blog do DC que o imenso prédio da instituição de ensino superior particular foi vendido para o Hospital São Domingos – que fica bem ao lado, entretanto, a informação não foi confirmada pela direção da Universidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo