10
nov
2020

Uma reta final de campanha que Fernando Pessoa jamais esperava em Tuntum…

Candidato a prefeito terá disposição para superar a tragédia que matou duas pessoas durante um ato político de sua campanha e, agora, a prisão do primo da sua esposa?

Fernando Pessoa terá disposição para superar uma tragédia que matou duas pessoas durante um ato político e a prisão do primo da sua esposa e vencer as eleições?

O desafio de Fernando Pessoa é gigante nessa reta final…

Dias difíceis para o candidato a prefeito da cidade de Tuntum, Fernando Pessoa (Solidariedade). No sábado, dia 07, quando faltava oito dias para a eleição, uma caminhada do deputado estadual terminou com duas pessoas mortas e  inúmeras pessoas feridas.

Tudo aconteceu quando uma caminhonete que puxava a passeata do candidato perdeu o controle e saiu atropelando inúmeras pessoas; o vídeo da tragédia foi amplamente divulgado nas redes sociais. As senhoras Margarida Pessoa e Iracema Borges  não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito.

E nesta segunda-feira (09), faltando apenas seis dias para as eleições, a Polícia Civil, por determinação da Justiça da Comarca de Tuntum, prendeu Flávio Nascimento, mais conhecido por Mandioca, primo de Erika Costa, esposa de Fernando Pessoa.

A prisão dele foi efetuada por volta das 6h pelo delegado regional Márcio Coutinho e equipe de capturas da Polícia Civil de Barra do Corda. Mandioca é acusado de tentar matar duas pessoas na cidade de Tuntum, dentre as quais, o candidato a vereador Josinaldo Bilio e seu filho vereador Júnior Bílio, fato este que ocorreu no dia 29 de outubro, no povoado Marajá.

Segundo informações das vítimas, Mandioca, juntamente com mais três elementos, armados de escopetas e pistolas, se fizeram passar pela polícia e redeu a todos. O vereador Júnior Bílio e seu pai Josinaldo Bílio, candidato a vereador, além de outras pessoas que estavam na sua companhia, foram jogadas no chão e tiveram armas apontadas para suas cabeças.

Depois de muita humilhação e terem seus pertences roubados (celulares e carteiras com dinheiro), o bando liderado por Mandioca deixou o povoado Marajá atirando, enquanto as vítimas corriam para o matagal com medo de serem mortas.

Resta saber, agora, se Fernando terá cabeça e disposição para superar esses dois fatos e vencer as eleições em Tuntum…

1 Comentário

  1. Ana disse:

    Ele vai se superar mais essa fase e outra o primo da mulher dele não está preso como você está falando ele tem álibi não foi ele e mais uma armação do tema que já tá sabendo que vai perde o poder e a mamata

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo