13
dez
2016

Uma justa medalha ao desembargador eleitoral Daniel Leite

Leite foi nomeado pela Presidente da República Dilma Rousseff para assumir como membro efetivo no TRE-MA, no dia 16 de dezembro de 2014.

O desembargador eleitoral Daniel de Faria Jerônimo Leite, um dos advogados mais renomados do Maranhão, foi condecorado pela Assembleia Legislativa do Estado, na manhã desta terça-feira (13) com a com a Medalha de Honra ao Mérito ‘Manuel Beckman.

A justa homenagem é refente a sua relevante contribuição ao Judiciário maranhense, como advogado atuante e nas diversas funções públicas exercidas ao longo da sua vida profissional.

Daniel Leite foi Procurador Geral do Estado no governo Jackson Lago. Atualmente, é procurador procurador do município de São Luís e desembargador Eleitoral, indicado pela OAB-MA, para o biênio 2015/2016.

Leite já é condecorado com as Medalhas, “Ministro Arthur Quadros Collares Moreira” (TRE-MA), “Brigadeiro Falcão” (PMMA), “Bi-centenário” e “Antonio Rodrigues Veloso” (TJMA) e “Simão Estácio da Silveira” (Câmara Municipal de São Luís).

1 Comentário

  1. carliane Silva disse:

    eu convivi com essa pessoa maravilhosa seu Daniel cuidei do filho dele a família dele mora no meu coração jamais vou esquecer dessas pessoas honesta bom coração

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade