07
nov
2020

Um moleque de nome Sérgio Murilo, que jamais deveria ser âncora do Balanço Geral em São Luís; entenda porquê

Faltando apenas dez dias para as eleições municipais, na manhã desta sexta-feira, dia 06, o titular desta página que ocupa o cargo de Secretário Municipal de Comunicação da prefeitura de Raposa, recebeu [via e-mail] um pedido de nota acerca de reclamações de serviços na Avenida Três do Residencial Pirâmide, de autoria da TV Cidade filiada a Rede Record em São Luís.

A tal nota foi assinada pelo senhor Gabriel Bartowaski. Até aí, nada de anormal ou fora do contexto cotidiano.

Ao ser questionado pelo titular desta página acerca de qual programa da emissora se tratava o pedido de nota, o senhor Gabriel Bartowaski respondeu que cuidava de uma reportagem do Balanço Geral, apresentado pelo senhor Sergio Murilo.

Aí começa o problema…

Ocorre que o âncora do Balanço Geral aparece em um vídeo (assista acima) gravado no estúdio da emissora no qual pede abertamente voto para um candidato a vereador exatamente do bairro da Pirâmide e também para a candidata a prefeitura adversária da atual prefeita Talita Laci (PCdoB).

Portanto, além da falta de profissionalismo, o apresentador Sergio Murilo mostra claramente que a filial da TV Record em São Luís está sendo usada de forma orquestrada politicamente para atingir a honra de adversários políticos e beneficiar os apadrinhados do âncora do programa jornalístico.

Carece à direção da emissora informar a Sergio Murilo que ao Balanço Geral – como prima a TV Record nacional – cabe informar a população de forma imparcial, levando em consideração o valor notícia de cada reportagem e não usar a força da tv para tentar desequilibrar a disputa eleitoral em um município da Região Metropolitana de São Luís.

– Pedido de desculpas 

Assim que o titular da página mostrou ao senhor Gabriel Bartowaski o vídeo do pedido de voto de Sergio Murilo aos adversários da atual prefeita de Raposa, veio as desculpas da emissora, conforme print abaixo.

Verdade seja dita, esse rapaz, leia-se MOLEQUE, de nome Sergio Murilo, não possui sequer postura condizente para a posição que ocupa num importante programa de TV de grande repercussão na Ilha de São Luís.

E já deveria tá no olho da rua…

7 Comentários

  1. blank Daniel disse:

    Ok, você chama o tal de Sérgio Murilo de “moleque” por tal vídeo em que ele declara apoio a não sei quem.
    Então, me responda uma coisa: o que poderíamos, em relação a você classificá-lo de que, uma vez que você nitidamente declara apoio (quase de modo explícito) a um determinado candidato a prefeitura de São Luis?
    A falta de parcialidade lhe enviou lembranças. Hipocrisia das grandes essa tua!

  2. blank Lorena disse:

    E você com medo de perder sua boquinha?

  3. blank Thiago disse:

    Vai procurar o que fazer. Vai perder a boquinha

  4. blank João Santana disse:

    Molecagem é ser secretário de legenda e fuçar puxando saco de político pra pegar cargo , vc não tem moral nenhuma pra chamar alguém de molegue

  5. blank Pedro Henrique disse:

    Esse Sérgio Murilo é um farsante, arrogante, mau caráter, puxa saco e um verdadeiro babaca. Fala mal até dos colegas de trabalho. Trata a todos lá com maior desrespeito eu inclusive como patrocinador que ERA , presenciei uma vez, jamais trabalharia com um cara desses novamente.

  6. blank João Anderson disse:

    Já presenciei coisas terríveis desse cara. Um grosso, mal educado e ignorante. Vendido faz tudo por dinheiro.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo