04
ago
2016

Um dia para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior esquecer

CAPA-Prefeito-Edivaldo-1 (1)

ANTES: Edivaldo tinha apoio de Trinchão (PSD) e do deputado Cabo Campos (DEM)…

Apesar de ter recebido nesta manhã com muita festa a chegada do sindicalista Júlio Pinheiro (PCdoB) como companheiro de chapa, o prefeito Edivaldo Holanda (PDT) se pudesse, esqueceria esta quinta-feira(04).

Logo pela manhã, o deputado estadual Cabo Campos (DEM) trocou o prefeito pela pré-candidata Eliziane Gama.

O anúncio aconteceu durante entrevista coletiva na Sala de Comissões da Assembleia Legislativa e a  atitude de Campos não foi bem vista pelo deputado federal Juscelino Filho.

A situação é no mínimo constrangedora, vez que a sogra do presidente do Democratas no Maranhão, Maria de Lourdes Maluda Cavalcanti Fialho, assumiu no mês de abril a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) com o compromisso do partido seguir unido para o palanque do PDT.

Perdeu também o PSD

5810179e-1a20-4374-830b-1cfcc0b6fa24

…DEPOIS: Perdeu Trinchao para Wellington e Cabo Campos para Eliziane.

Outro que tinha assegurado a palavra ao pedetista sedento pela reeleição e também voltou atrás foi o ex-secretário de Fazenda do governo Roseana Sarney, Claúdio Trinchão.

A justificativa da direção Estadual é que a Executiva Nacional do Partido Social Democrático (PSD) decidiu não compor mais a chapa de apoio a Edivaldo, e mudar para o palanque do pré-candidato do Partido Progressista – PP.

A decisão foi confirmada pelo próprio Trinchão, presidente estadual do Partido Social Democrático, na tarde desta quinta-feira (04), quando posou ao lado do deputado federal André Fufuca e de Wellington do Curso, deputado estadual – nome do PP à prefeitura de São Luís.

1 Comentário

  1. Adilson disse:

    primeiro que Cabo campos nunca fechou com Edivaldo ate onde sei. Na minha opiniao ele nao perdeu nada, se livrou.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade