“A denúncia da chapa de Flávio Dino pelo MDB é apenas a primeira de uma série delas (…) Flávio Dino terá impugnações por abuso do poder econômico, compra de votos e uso da máquina do governo”, dizia o editorial.

Um dia antes da divulgação da sentença judicial que tentou tirar Flávio Dino das eleições, o Sistema Mirante tinha dito publicamente que recorreria ao tapetão. É mais um fato que reforça a ligação entre a juíza Anelise Reginato e a família Sarney.

O editorial do jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney, disse na terça-feira (7) que a estratégia da campanha de Roseana Sarney era apostar todas as fichas no Judiciário para barrar Dino, já que a diferença de votos entre ambos é muito grande.

“A denúncia da chapa de Flávio Dino pelo MDB é apenas a primeira de uma série delas (…) Flávio Dino terá impugnações por abuso do poder econômico, compra de votos e uso da máquina do governo”, dizia o editorial.

A sentença da juíza Anelise Reginato, divulgada na quarta, é datada de segunda-feira (6). Ou seja, um dia antes do editorial dos Sarney.

No dia seguinte, quarta-feira (8), foi divulgada a sentença da juíza Anelise supostamente declarando a inelegibilidade de Flávio Dino. Com o argumento de abuso de poder econômico, como havia dito o jornal O Estado do Maranhão.

A “coincidência” fica ainda mais escancarada com outro fato: a sentença, divulgada na quarta, é datada de segunda-feira (6). Ou seja, um dia antes do editorial dos Sarney.

Portanto, o documento fica pronto num dia, no dia seguinte o jornal revela a estratégia e no outro o documento vem à tona.

Outros fatos ligam a juíza aos Sarney. Ela já disse, nas redes sociais, que se “sente em casa” na TV Mirante, de propriedade dos Sarney. Além disso, a ação foi pedida por Teresa Murad, mulher de Ricardo Murad, ambos aliados de Sarney.

3 Responses so far.

  1. pangare do mearim disse:

    FLAVIO DINO NÃO SERÁ IGUAL A DR. JACKSON LAGO – QUE ACEITOU A PERSEGUIÇÃO DO GRUPO SARNEY E NADA FEZ PARA RETALIAR – AGORA NÃO FLAVIO DINO TEM UM ARSENAL DE DOCUMENTOS E FARTO MATERIAL QUE COMPROVA OS MALFEITOS DA BRANCA – QUANDO GOVERNAVA O MARANHÃO E COM CERTEZA SABERÁ UTILIZAR O MATERIAL MUITO BEM.
    E COMO VIMOS PUBLICADO, QUEM EMPOSSOU A JUÍZA DE COROATÁ NO JUDICIÁRIO MARANHENSE – NELMA SARNEY – A COISA TÁ BEM EXPLICADA.

  2. junior disse:

    Pense numa raça que nao vale nada sao esse pesoal da esquerda. Flavio e sua quadrilha que se segure pq isso é começo, ainda ha de vir mais a tona mais falcatruas desse governo corrupto.

  3. ELIAS disse:

    50 ANOS DE CHIBATA NO LOMBO DOS MARANHENSES —IMPÉRIO SARNEY-ROSE ENGANA DO MARANHÃO ——SARNEYS BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA ……. e ainda encontra burros, jumentos, bobos para defender esses eternos canalhas bilionários as custas do sofrimento do povo maranhense…….. acorda burros……deixa de ser burros….penicos de oligarquia ….. que nojeira ….. acorda burros……..