12
nov
2015

Faz um ano que o prefeito Edivaldo anunciou Batista na Secom

BatistaMatoseEdivaldo

Batista Matos e o Prefeito Edvaldo Holanda.

No dia 12 de novembro do ano passado, portanto há um ano, o prefeito da Capital Edivaldo Holanda(PDT) anunciava o radialista formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), suplente de vereador Batista Matos para assumir a secretaria de comunicação do município.

Batista  chegou no cargo em substituição ao também radialista e jornalista Robson Paz que aceitou o convite do governador Flávio Dino para a titularidade da Secretaria de Comunicação Social do Estado.

Após 365 dias à frente da pasta, Matos conseguiu calar parte da critica, inclusive, do próprio governo municipal e tem que superar a cada dia o fogo amigo ainda não apagado completamente.

Nesse curto período recheado de problemas burocráticos, sobretudo, com a secretaria municipal da Fazenda (SEMFAZ), Batista Matos encontrou tempo para trocar o PPS da deputada federal Eliziane Gama, pelo PCdoB que comanda o Palácio dos Leões. 

O atual secretário tá longe de ser unanimidade na Prefeitura, mesmo com todos os gargalos hoje Bastista faz “aniversário”.

Em tempo, B.M atuou nos jornais O Estado do Maranhão, O Imparcial e nas rádios Mirante AM e FM Esperança, também foi secretário adjunto de esporte na gestão do ex-prefeito João Castelo.

5 Comentários

  1. Lucas disse:

    Esse rapaz já merecia uma medalha só por tentar lutar contra a manipulação midática da família Sarney.

  2. blank Ana Raquel disse:

    Acho que tá fazendo um bom trabalho, acompanho os canais oficiais da prefeitura e todas as açoes são bem informadas, além de que, a oposição nao está conseguindo denigrir a imagem da atual gestão.

  3. blank TIAGO disse:

    Sou jornalista e sei a importância de uma boa comunicação, o rapaz vem fazendo um bom trabalho.

  4. blank Noronha disse:

    Batista Matos tem realizado um ótimo trabalho a frente da Secretaria de Comunicação. Deu para perceber com clareza as mudanças. Hoje a população está mais ciente de todas as ações da prefeitura, o que deixa eles decidirem se o trabalho da prefeitura está sendo executado correto ou não.

  5. blank Fabiana disse:

    Realmente esse tem coragem, afinal, enfrentar as viúvas de Sarney é tarefa difícil.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo