21
fev
2017

“UBER chegou! É legal em todos os sentidos”, dispara Vereador Paulo Victor contra Canindé

Nesta terça-feira (21), começou a operar em São Luís a tão aguardada plataforma Uber – aplicativo para transporte privado de passageiros. O inicio do serviço foi comemorado pelo vereador Paulo Victor (PROS), autor do projeto que tramita na Câmara de Vereadores pedindo regularização da utilização do aplicativo.

Um dos primeiros a utilizar o serviço, Victor fez questão de gravar um vídeo dentro do Uber (confira acima). O vereador aproveitou para rebater o secretário Municipal de Trânsito e Transporte de São Luís (SMTT), Canindé Barros, que anunciou apreender os veículos que estiverem cadastrados e operando na plataforma Uber.

“UBER chegou! É legal em todos os sentidos, cabe ao poder público REGULAMENTAR.”, respondeu Paulo Victor.

– Mais sobre o aplicativo em São Luís

Trata-se de  uma empresa multinacional norte-americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano e baseada em tecnologia disruptiva em rede, através de um aplicativo E-hailing, que oferece um serviço semelhante ao táxi tradicional, conhecido popularmente como  “carona remunerada”. 

Uma das vantagens é que as corridas são bem mais baratas. 

Em São Luís, a Uber fechou parcerias exclusivas para oferecer valores e condições especiais no aluguel de carros para os motoristas parceiros que se desejam trabalhar com o sistema. 

A empresa norte-americana abriu escritório na capital maranhense, com sede no Centro Empresarial Vinicius de Moraes – Avenida Colares Moreira, 7, Sala 606.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo