Ao exibir uma matéria sobre a Operação Pegadores, o jornalismo fantasioso e irresponsável da TV Mirante atacou novamente hoje o secretário estadual de Saúde, Carlos Lula. Tudo que foi dito na reportagem do Bom Dia Mirante hoje foi distorcido ou é falso.

“O desrespeito não é em relação à minha pessoa. O desrespeito é à sociedade. A Mirante deveria se envergonhar de levar ao ar esse tipo de estrume. Todas as informações da reportagem são falsas ou distorcidas. Todas elas”, disse o secretário em rede social.

O jornalismo da TV Mirante mente, porque a mentira é seu DNA. “A reportagem do Bom Dia Mirante de hoje sobre minha pessoa vai além da mentira. É simples e pura canalhice, a envergonhar qualquer pessoa que um dia pensa em fazer jornalismo”, disse Lula.

A TV Mirante segue em sua luta insana, desleal e violenta contra o novo momento que vive o Maranhão de emancipação social e econômica do povo maranhense. “Pedirei direito de resposta pelo mesmo período no dia de amanhã, ao vivo. Espero que tenham o mínimo de dignidade para concedê-lo e que eu não precise judicializar algo tão óbvio”, escreveu Lula em seu perfil.

Sem limites éticos para concretizar seus interesses, que jamais coadunam com os interesses e as necessidades do povo brasileiro, a família ‘Mirante’, continua a fazer perversidades, a construir armadilhas e a moer reputações de partidos, empresas e cidadãos.

“Também por esse motivo não darei mais nenhuma entrevista gravada a essa rede de mentiras. Tenham coragem e dignidade de me permitir uma entrevista ao vivo. Não é possível tantos profissionais tão dignos não se envergonharem com essa empresa”, concluiu Lula.


Página 1 de 11