28
jan
2016

PMDB: ‘Turma’ de Roberto Costa não quer admitir derrota para Fábio Câmara

12606794_990231287723707_1611797789_n

Fábio Câmara assina documento que o torna presidente do PMDB em São Luís…

“Um homem deveria admitir as suas derrotas com a mesma elegância que celebra suas vitórias.”, a frase ilustra o tema do filme “Um bom ano”, e nesta quinta-feira(28) pode ser emprestada aos aliados do deputado estadual Roberto Costa que perderam a presidência do diretório municipal do PMDB em São Luís, mas não querem admitir o fracasso.

O vitorioso do dia foi o vereador Fábio Câmara que assumiu os rumos do partido na capital maranhense. Agora cabe ao parlamentar direcionar os caminhos peemedebistas em São Luis.

Roseana Sarney – A ex-governadora não compareceu ao evento, uma vez que está no estado de São Paulo acompanhando o pai, José Sarney, que trata de problemas de saúde, no entanto, fez questão de ligar para o vereador Fábio Câmara reafirmando apoio ao seu nome.

Sem força – Tentando criar um fato, mesmo sem peso na política da capital, o superintendente da Funasa, André Campos, ex-diretor do Detran-MA, foi eleito vice-presidente do Diretório de São Luís. O aliado de Roberto Costa insistiu afirmar ser pré-candidato a prefeito.

Cogitação – Também nesta manhã, a deputada estadual Andrea Murad(PMDB) cogitou a possibilidade de disputar a Prefeitura da capital. Mas os tarimbados na política ludovicenses sabem que não passa de blefe.

Presenças – A movimentação na sede do partido na Rua das Quaresmeiras, no Jardim Renascença, foi intensa. Por lá, passaram o senador João Alberto; o vaso decorativo Remi Ribeiro; além do suplente de senador do próprio pai, Edinho “trinta” Lobão, e mais de uma dúzias de curiosos…

Em tempo, o deputado Roberto Costa não teve a honradez de participar do evento para cumprimentar e parabenizar Fábio Câmara.

3 Comentários

  1. Madre deus disse:

    Como derrotado se andre campos obteve a maioria esmagadora.. dos votos 28 a 17 kkkkkkkkk o diretório nao gosta e nem vota com fabio fomos forçados e mesmo assim quase fabio bao era eleito agira imagina se o diretório vai dar legenda p ele kkkkkkk

  2. blank Sandra disse:

    A única coisa que sei é que nenhum terá vez nas eleições 2016

  3. blank Refael disse:

    Fábio Câmara perdeu a humildade. Ele estava começando a se destacar, mas depois de um tempo, com essa oposição à gestão do atual prefeito, parece que ficou um tanto desconexo em seus argumentos e consequentemente em suas ideologias.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo