23
abr
2014

Túnel é descoberto no Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas

Na segunda-feira (21), três detentos fugiram por um túnel do CDP. O túnel foi descoberto quando a administração iniciaria a revista geral da unidade. (G1-MA)

Um túnel foi descoberto, na noite de ontem, terça-feira 22/04, no Centro de Detenção Provisória (CDP) do Complexo de Pedrinhas, em São Luís. Nenhum detento conseguiu fugir.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária (Sejap). De acordo com as informações da secretaria, o túnel foi descoberto em uma cela do bloco Beta da unidade.

Na segunda-feira (21), três detentos fugiram por um túnel do CDP. O túnel foi descoberto quando a administração iniciaria a revista geral da unidade. Peter Cabral de Araújo Machado, conhecido como ‘Paulista’, foi recapturado já fora do presídio. O Centro de Detenção Provisória tem capacidade para 404 presos, mas atualmente abriga 520 detentos.

A primeira no Complexo de Pedrinhas ocorreu no dia 30 de março, quando quatro detentos fugiram do Presídio São Luís  I. No dia 3 de abril, 10 presos fugiram do Presídio São Luís II. Um total de 17 detentos já fugiram do complexo só este ano. Entretanto, a Sejap não soube informar quantos presos já foram recapturados.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo