31
mar
2014

Túnel de cinco metros encontrado no CDP e fuga de quatro presos no Presidio São Luís I em Pedrinhas

nnnnnn

Túnel de cinco metros descoberto na madrugada de sábado 29/03, no Pavilhão Beta, que possui 189 detentos, no Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas – CDP

Por incontáveis vezes, já disse aqui no Blog, que o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, pode desabar a qualquer momento. Tudo por conta da quantidade de buracos “secretos” dentro das celas. Repetidamente a imprensa vem noticiando que túneis e buracos são descobertos em Pedrinhas. Afinal, quantos já foram encontrados? E quantos ainda estão sendo perfurados pelos detentos?

E pra não ficar somente no disse me disse, na madrugada do último sábado 29/03, no Pavilhão Beta, que possui 189 detentos, foi descoberto mais um túnel com cinco metros de comprimento, desta vez, no Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas – CDP. Os autores da escavação foram punidos com uma sema sem direito ao banho de sol.

Menos de 24h após a descoberta de mais um túnel em Pedrinhas, a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (SEJAP) confirmou na manhã de ontem, domingo 30/03, a fuga de quatro presos do Presidio São Luís I, unidade localizada dentro do Complexo Prisional de Pedrinhas monitorado dia e noite por policiais militares, federais e agentes penitenciários e com vigilância eletrônica.

Os quatro presos foram identificado como: Thiago Cruz da Silva, Ismael de Jesus Campos Abreu, Francisco das Chagas Cosmo da Costa e Rafael Santos da Silva. Todos eles se encontravam na cela 14, do bloco B. A fuga ocorreu durante a madrugada.

No Município de Cururupu, também durante o final de semana, três presos fugiram da Delegacia Regional ao serrar as grades e cadeados da cela. A fuga foi por volta de 1h da madrugada. Até o momento, nenhum deles foi recapturado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo