05
jul
2017

“Tu lava dinheiro com emenda”, dispara Beto contra Honorato; confira o vídeo

Vereador ainda disse que petista recebe mais de uma milhão de reais por meio de um Instituto; Ainda não se sabe a origem desse montante de dinheiro tampouco o nome da entidade.

Foi bem mais áspera a troca de acusações entre os vereadores Beto Castro (PROS) e Honorato Fernandes (PT) do que muitos imaginavam. O bate boca aconteceu durante a sessão desta quarta-feira (5), na Câmara Municipal de São Luís.

Em mais um vídeo que o Blog do Domingos Costa teve acesso (confira abaixo), feito de dentro do Plenário Simão Estácio da Silveira, o vereador Beto faz duras acusações contra Honorato e chega a afirma que o petista lava dinheiro público por meio de emendas parlamentares e prova tudo que fala pelas movimentações de um Instituto comandado por Fernandes.

“Puxa as tuas contas e mostra o teu patrimônio para comparar com o teu salário, tu recebeu é R$ 1 milhão e porrada aí, rapá, passou perna em todo mundo com essas emendas aí. Tu sabe do que eu tô falando. Tu é bandido rapá, lava dinheiro com emenda e vem com conversa pra cá rapá [sic]”, afirmou categoricamente Beto Castro.

A denúncia é seríssima e, certamente, deverá ser investigada pelo Ministério Público.

– Confira mais um vídeo do bate boca abaixo:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo